|•|Carina Lemos
Bhering|•|Se ele quer uma louca. ele vai ter e eu vou comenter A Loucura!. se ele se importa tanto com a empresa vamo ver como fica se ele perde-la. talvez eu me arrependa mais no momento eu só quero tirar aquele ar de eu posso Tudo e eu mando em tudo e todo mundo dele. Desgraçado!. Se tudo pra ele o que importa é seu dinheiro, seu ego e aquele empresa ter que perder Tudo. Eu vou tirar tudo que faz o Ego de Adriliel Bhering ficar nas alturas. Eu o odeio Agora! se um dia gostei ou me apaixonei tava foi louca.
O táxi para em frente da minha clínica e eu pago ao moço enquanto saiu e sigo pra dentro. Sou recebida por todos funcionários que ficaram feliz com minha volta. Sigo pra minha sala e foi o único lugar que eu me sentir tão bem. não tinha Adriliel, lembranças de Dom ou qualquer outra coisa negativa. era meu canto e tão bom está de volta. Me acomodo na minha poltrona e respiro fundo separando o pessoal do meu trabalho. a porta se abri e minha prima aparece
___ quem é viva sempre
aparece né.sigo pra abraça-la. e depois nos afastamos.
___ só vejo seu nome na boca de todo e você é fofoca mais quente de Chicago e você aparecendo na festa de ano novo de azul. Carina do céu.
___ nei me fale disso. ___ - volto até minha poltrona e ela senta na cadeira em minha frente.
___ o que tá acontecendo?.
___ minha vida tá cada dia mais um inferno naquele casa Dara. ___ - ponho o queixo na mesa. ___ eu não aguento
mais.___ ei. ___ - minha prima faz um carinho no meu cabelo. ___ me explica melhor.
___ ai Dara. eu e minhas ilusões.
___ Seja direita Carina!.
ri.
___ resumido... dormir com meu marido, me apaixonei e ele só importa com a empresa.
___ A noite foi boa pelo
visto. numa te vir assim.___ Foi boa mais não vai ter de novo e pra completar tenho que dormir na mesma cama que ele, sentir seu cheiro, sentir sua pele e não pôde tê-lo. Mais eu tô com ódio daquele Desgraçado. Não quero também nada.
___ amor e ódio anda junto
em prima.___ ele que vá pro inferno. é um mandão.
___ mais você gosta dele.
___ gostava e ele vai me pagar. ___ - levanto a cabeça encarando ela enquanto giro a caneta no dedo. ___ gostei do novo corte de cabelo.
seus cabelos era castanhos no meio da costa e ela deixou no ombro e pro seus olhos castanhos claro ficou muito linda.
___ eu conheço esse olhar de quem vai aprontar Carina. cuidado que você não tá mexendo com o Dom ou com um pobre e Sim! com um homem com poder.
___ um poder que ele vai perder.
___ carina, carina.
___ vamo trabalhar priminha. na verdade eu sair rapidinho pra fazer uns exames e volto.
___ tá com suspeita de gravidez?.
___ Deus me livre.
pego minha bolsa e resolvo ir caminhando até a médica que eu me consultava antes. Chegando lá ficamos conversando um pouco e depois fez
os exames. só que tive que buscar no balcão da recepção antes de ir de volta pra clínica.****
|•|Adriliel Bhering|•|•×• maldita mulher.
passo a mão no pescoço enquanto sinto doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de última hora (Livro: Único)
RomanceDois casamentos na véspera de natal em Chicago, Vidas completamente diferente e Situações parecidas. ___ Após ser abandonada no dia do seu casamento na véspera de natal, Carina Lemos saí do seu apartamento sem rumo, perdida em pensamentos e tomanda...