Meu primeiro sábado em Hawkins, com um total de 0 planos para o dia. Acordo as 10:36 da manhã. Desço e minha mãe estava vendo tv com Neil.
Susan - bom dia, Max
Max - bom dia - digo colocando um pouco de café em uma xícara.
Susan - tem um clube aqui em Hawkins, você e Billy deveriam passar a tarde lá - ela me mostra um anuncio no jornal.
Max - já tenho planos - minto, não quero passar a tarde com o Billy.
Susan - o que vai fazer?
Max - vou ao palace arcade
Susan - Max, faça alguma coisa saudável, não faz bem você ficar tanto tempo no videogame
Max - eu vou até lá de skate - coloco uma torrada na boca e subo até meu quarto para me arrumar.
Desço as escadas dessa vez com meu skate e um saco de moedas. Billy estava na mesa tomando o café. Ele não disse ou fez nada até agora desde a confusão na escola. Será que isso significa que estou livre do Billy em casa também? Seria bom de mais para ser verdade.
Neil - guarda o skate. Billy te leva e te busca
Billy - eu tenho um compromisso - Neil lhe lança um olhar frio.
Neil - desmarque
Max - quero andar de skate, conhecer a cidade - eu geralmente não interfiro na guerra fria dos dois mas agora que havia uma pequena ponta de esperança que o Billy me deixaria em paz eu não podia deixar isso ser arruinado.
Neil - os dois são surdos? Eu disse que o Billy leva
Max - mãe! - peço ajuda dela mas ela nem me olha. Eu bufo e vou até meu quarto devolver o skate.
Billy me esperava furioso dentro do camaro.
Max - eu tentei...
Billy - cala a boca, Maxine - seu olho estava cheio de ódio, então resolvo não dizer nada.
Ele dirige excessivamente rápido até o palace arcade.
Billy - eu te pego as 12:00. É bom que esteja aqui - ele diz olhando para seu próprio reflexo no espelho. Eu não respondo e saio do carro. Assim que ele vai embora eu lanço o dedo do meio em direção ao carro.
Odiava o Billy. O que eu fiz? Ele me culpa por estarmos em Hawkins mas a verdade é que ninguém teve culpa. Eu não queria estar aqui. Minha raiva começa a afetar meu jogo. Não consigo passar de mil e quatrocentos pontos.
Lucas - você já foi melhor - ele surge do meu lado enquanto chupa um sorvete.
Max - ta fazendo o que aqui? - fui grossa, mas culpo o Billy por isso.
Lucas - estava no shopping com a Jane mas ela já foi embora. Ai lembrei que disse que passa sua tarde toda aqui, e como hoje é sábado imaginei que estaria aqui logo cedo - eu me desarmo. Ele veio me ver. Isso fez com que meu rosto esboçasse um pequeno sorriso - por que está brava?
Max - meu irmão. Meu meio irmão, na verdade. Ele é um idiota
Lucas - o cara da escola?
Max - é...
Lucas - olha, tenho a tarde toda livre. O que quer fazer?
Max - não tinha que ajudar sua irmã com a festa dela?
Lucas - minha irmã nunca me deixaria ajudar na festa dela
Max - por que mentiu? - ele da de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You - Lumax
FanfictionMax Mayfield não está nada empolgada em se mudar da Califórnia para Indiana. Sua vida não é fácil na nova cidade sem o pai, os amigos e a vida de antes. Mas ela não espera que um garoto qualquer da escola iria fazer ela mudar de ideia sobre Hawkins...