Ah o baile. Um evento escolar que foi criado para humilhar crianças solitárias e extorquir dinheiro dos pais das crianças não tão solitárias. Eu costumava fazer parte do grupo das crianças solitárias, mas agora eu acho que esse título não me pertence mais. Lucas Sinclair me arrancou da minha zona de conforto, também conhecido como grupo das crianças solitárias, e está me fazendo me arrumar com uma roupa que eu não uso diariamente (nada de vestidos, só um suéter maneiro e uma calça cor de rosa) e passar maquiagem no rosto (um batom fraco quase imperceptível). Eu saio do quarto e vou para sala, onde Lucas está me esperando com o Hopper.
Lucas - uau - ele diz boquiaberto.
Jane - ah não. Cadê o vestido que eu te emprestei?
Max - devolvi para o guarda-roupa. Não força a barra
Jane - isso é batom na sua boca? - ela pergunta já sabendo a resposta, só para me atormentar.
Lucas - deixa ela, Jane. Ela está... perfeita
Hopper - quero ela em casa as 23:00, ouviu Sinclair?
Lucas - certo. Trago ela de volta 23:30 - ele me oferece o braço e eu o entrelaço com o meu.
Hopper - eu disse às 23:00!
Lucas - eu entendi - ele levanta as duas mão e nós vamos até o lado de fora da porta - então até 00:00 - ele fecha a porta correndo e nós dois começamos a rir.
Hopper - às 23:00! E fiquem a um braço de distância! - ele grita de dentro da casa.
Já faz três semanas que estou com o Hopper e a Jane na casa deles. A cada dia que passa eu me sinto mais a vontade aqui. Hopper está cada vez mais próximo a mim e Jane também, ela sempre me diz o como é ótimo ter uma irmã. Eu ligo pra minha mãe, não com muita frequência, e claramente eu não disse a ela onde eu estou ficando, a última coisa que eu quero é Neil destruindo a casa deles. Ela disse que Neil me aceitou de volta, não me perdoou por completo e que eu teria que lutar para ganhar a confiança dele novamente, e é obvio que a última coisa que eu quero ou preciso agora é me humilhar para Neil, para depois ser humilhada por ele. Mas eu tenho consciência de que por mais que Hopper e Jane estão sendo receptivos comigo, essa não é a minha casa e não é obrigação dele tomar conta de mim. Eu disse que voltaria para casa mas Hopper não me deixou ir, disse que era para mim ficar, que não era seguro e Jane praticamente me implorou para continuar morando com eles. Eu já queria então não foi muito difícil dizer que sim. Ontem Hopper se sentou comigo e disse que queria conversar sério, achei que ele diria que já estava na hora de ir embora, e que ele já tinha arrumado a minha mala e ligado para minha mãe. Mas na verdade foi o completo oposto, ele me perguntou se eu queria ficar com eles... para sempre. Eu demorei um tempo até entender o que isso significava de verdade. Ainda não sei bem o que ele quis dizer com isso. Mas não contei nada para ninguém. Nem Lucas, nem Jane, Steve, Robin ou Will. E ainda não dei uma resposta para Hopper. Se eu disser que sim, vai ser um laço rompido com a minha família para sempre. Um laço rompido com a minha mãe. E honestamente, não sei se é exatamente isso que eu quero. Steve nos deu carona até a escola. Nancy estava lá também, ela e o Jonathan, que coincidentemente é o irmão do Will, que pode ou não ser meu irmão também. É estranho ficar pensando nisso, tenho que mandar minha cabeça pensar sobre isso depois.
Lucas - o Hopper tá levando esse papo de pai bem a sério, né? - ele me tira dos meus pensamentos.
Max - como assim?
Lucas - esse lance do braço. Eu tirava onda com o Mike mas isso é realmente irritante
Max - ele só gosta de ameaçar as pessoas
Lucas - não deveria, é um policial - eu do risada. Lucas e eu entramos no ginásio da escola, onde estava tudo enfeitado para o baile. Nancy cuidava do ponche e Jonathan tirava as fotos. Nós nos sentamos em uma das mesas e observávamos as pessoas ao redor - conversou com a sua mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You - Lumax
FanfictionMax Mayfield não está nada empolgada em se mudar da Califórnia para Indiana. Sua vida não é fácil na nova cidade sem o pai, os amigos e a vida de antes. Mas ela não espera que um garoto qualquer da escola iria fazer ela mudar de ideia sobre Hawkins...