A grande briga

215 18 50
                                    

Outro capítulo hoje só porque consegui ingressos pra The Eras Tour!!



Minha cabeça está doendo muito. Escuto vozes mas não consigo identificar de quem são ou o que estão falando. Meu braço doía mais que antes e minha visão estava embaçada. Aos poucos meus olhos foram se acostumando com a luz e eu consegui voltar ao normal. Estava no meu quarto, deitada na minha cama. Olho para o lado e minha mãe e Neil estavam discutindo alto.

Max - mãe - minha voz sai mais baixo do que o esperado. Minha cabeça latejava de dor. 

Susan - Max! - ela corre em minha direção - está bem? - ela se ajoelha e me olha com um olhar preocupado. 

Max - minha cabeça está doendo muito 

Susan - você bateu a cabeça, mas logo vai passar - ela acariciava meu cabelo fingindo um sorriso. 

Max - Billy

Neil - não se preocupe com o Billy, ele nunca mais vai chegar perto de você

Max - não. O que vai fazer? 

Susan - Billy vai passar um tempo no reformatório 

Max - o que? 

Susan - vai fazer bem pra ele, já havíamos notado que essa mudança afetou muito o comportamento dele

Max - eu tenho que falar com ele - eu me levanto mas minha cabeça começa a girar e de alguma forma doía mais.

Susan - precisamos levar ela a um hospital - ela diz para Neil.

Neil - ficou maluca? Se eles a verem desse jeito vão me prender. A menina está toda machucada 

Susan - nós explicamos para a polícia que foi uma briga na escola. Mas ela está com muita dor, não pode ficar aqui e esperar a dor passar. Pode ser algo pior, ou se tornar algo pior - ela me ajuda a me sentar devagar. 

Neil - ninguém vai ao hospital - ele puxa minha mãe para longe de mim e toma o lugar dela. Ele segura meu rosto e analisa ele - ela está bem, só bateu a cabeça

Susan - pode parecer bem por fora, mas e se tiver alguma coisa dentro 

Neil - se tiver uma hora saberemos, e em caso de extrema urgência iremos ao hospital

Susan - tudo bem - ela concorda cabisbaixa. Eu a olhava incrédula. Ela não vai me levar ao hospital por medo do Neil ser preso?

Max - eu vou - me coloco de pé, me acostumei e a tontura já havia passado apesar da dor. 

Neil - deita nessa cama, menina! Não vai sair - ele me ameaça.

Max - você não manda em mim! - tento passar por ele mas estava fraca demais para isso. Ele me coloca de volta na cama.

Neil - é pro seu próprio bem, Maxine. Fique dentro desse quarto - ele se aproxima colocado sua boca perto no meu ouvido - não vai gostar do que vai acontecer se sair - ele diz baixo para que somente eu escute. Suas palavras percorreram meu corpo congelando ele por completo. 

Minha mãe e Neil saem do quarto. Começo a chorar. Não sei o que fazer para tirar Billy dessa situação, e não sei o que fazer pra sair dessa situação. Depois de algum tempo pensando resolvo preparar uma mala. Vou voltar para Califórnia, e vou ficar com meu pai. No bolso de um dos meus casacos tinha um pedaço de papel com o número de telefone de Lucas escrito. Eu o encarava imaginando como será quando eu for. Como ele vai se sentir em relação a isso. Neil estava vendo TV na sala e minha mãe estava trancada no quarto, provavelmente chorando, é o que ela faz já que não consegue contrariar Neil em nada e muito menos me defender dele. Vou sorrateiramente até a cozinha e vou o mais longe que consigo com o telefone. Disco nele o número de Lucas e fico na esperança de que ele atenda logo e que Neil não me pegue aqui. 

Érica - residência dos Sinclair

Max - Érica, oi - digo baixo para que Neil não me escute - o Lucas está? Preciso falar com ele com urgência

Érica - depende. Se for uma das piranhas da escola ele está se engraçando com outra. Se for da nossa família ligue de novo no natal e se for sobre o incidente no clube ele me pediu pra avisar que ele morreu 

Max - não, Érica. Sou eu, a Max 

Érica - então espera - escuto ela se afastando. Olho em volta e Neil continua entretido com o jornal - bocó! A garota que está se engraçando está te ligando! - ela grita. Não muitos segundos depois Lucas estava ao telefone. 

Lucas - desculpa pela Érica, Max. Você está bem? 

Max - não, Lucas. Eu vou embora para Califórnia

Lucas - o que? Não, o que aconteceu? - seu tom muda completamente, estava preocupado.

Max - o meu padrasto surtou e o Billy... - percebo que estou falando mais alto do que gostaria - eu preciso sair daqui. Só quero que você saiba que eu...

Neil - o que você está fazendo? Quem está na linha? - ele aparece do meu lado, dever ter ouvido eu falar. 

Max - me deixa em paz! - grito.

Neil - com quem estava falando?! - ele joga o telefone na parede me fazendo recuar. Eu corro para as escadas e me tranco em meu quarto. 

Além da chave, eu coloco minha cadeira em frente da porta para que ele não abrisse.

Neil - ABRE ESSA PORTA AGORA, MAXINE! - ele esmurrava a porta e eu ficava cada vez mais assustada. 

Max - vai embora!

Neil - MAX, EU NÃO ESTOU BRINCANDO! ABRE ESSA PORTA!

Susan - o que está acontecendo?! - escuto sua voz - Neil, para com isso. Vai assustar ela 

Neil - EU VOU ARREBENTAR ESSA MENINA QUANDO EU ABRIR ESSA PORTA!

Susan - Neil, para! Por que está fazendo isso?!

Neil - SUA FILHA LIGOU PARA ALGUÉM E DISSE QUE EU ENLOUQUECI. ELA QUER ME VER ENLOUQECER ENTÃO EU VOU ENLOUQUECER. ABRE A PORTA, PORRA! - escutava a minha mãe chorando do outro lado, mas sabia que ele não a machucaria, porque sei que ela não faria nada para me defender. 

Escuto um barulho de motor e olho pela janela. Steve estava dirigindo e Lucas me viu me fazendo sinal. 

Neil - MAXINE, SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA NOS PRÓXIMOS CINCO SEGUNDOS EU VOU DERRUBAR ELA! 

Olho para a mala improvisada que fiz e a arremesso pela janela. Pego meu skate e eu saio por lá. Lucas me ajuda a descer e corremos até o carro de Steve. Quando já estávamos quase dentro do carro Neil aparece na porta da frente e corre em nossa direção. 

Neil - MAXINE! 

Max - corre! - digo para Lucas e começamos a correr no mesmo instante. Montamos no carro do Steve de qualquer jeito. 

Lucas - corre, Steve! - Steve acelera o carro que sai cantando pneu, deixando um Neil muito furioso para trás e uma Susan desolada ao seu lado. 

Steve - caralho! Que porra foi essa?! - ele diz nervoso.

Lucas - Max, você está bem? Ele te machucou?  - começo a chorar e o abraço imediatamente. 

I See You - LumaxOnde histórias criam vida. Descubra agora