Marrenta

262 22 71
                                    

Não foi grande coisa. Na verdade não foi nada. Mas por algum motivo que eu não sei explicar eu não conseguia parar de pensar no Lucas. Jenna, a ex namorada do meu pai, me disse que eu estava na idade de me apaixonar e essas baboseiras. Eu sempre estive segura de que isso nunca aconteceria comigo, até porque eu não sou igual as outras garotas da minha idade, que literalmente só se importam com isso. Mas agora, essa ideia não me parece mais tão monstruosa, nem um pouco na verdade. 

Sr. Clark - Mayfield - ele me devolve a realidade. 

Max - sim?

Sr. Clark - eu perguntei qual é o elemento químico mais complexo

Max - ah... - salva pelo gongo. Ou melhor dizendo, pelo sinal do intervalo. 

Antes de ir para a aula, Lucas me disse que ia treinar e que me esperaria lá. Então dessa vez eu não ia como espiã ou enxerida. Estava dizendo isso repetidamente para tentar me convencer. Me sento na arquibancada e observo Lucas fazer uns alongamentos. Ele me da tchau assim que me vê e eu faço o mesmo. Percebo algumas garotas cochichando sobre isso, mas agora isso pouco me importa. O que a opinião delas vai mudar na minha vida? Pelo menos não me enchem com nada. Depois que Anna disse para não mexerem comigo, as pessoas evitam até olhar demais. Eu queria entender essa influência que ela tem sobre as pessoas, mas tenho medo de chegar perto demais e acabar estragando alguma coisa. Se Billy pudesse me ouvir agora ele com certeza diria "você sempre estraga tudo que toca". Ele não estaria errado. Minha visão fica completamente vermelha. Afasto algo que tampa a minha vista e vejo Dustin segurando uma rosa. 

Max - ah. Oi Dustin - ele me olhava com aquele sorriso dele. Era fofo. Não conseguia ficar brava com isso. 

Dustin - oi, Max. Trouxe pra você 

Max - obrigada - eu pego a rosa - é linda 

Dustin - eu não queria te ofender com o negócio do baile. Então eu vou fazer o que eu queria ter feito aquele dia. Max, quer ser a minha acompanhante no baile?

Lucas - atrapalho? - ele aparece do lado de Dustin e o encara. 

Dustin - na verdade, sim 

Lucas - desculpa é que eu ouvi você convidar ela para o baile 

Dustin - qual o problema Sinclair? - ele desmancha aquele sorriso e passa a encarar Lucas de volta. 

Lucas - O problema, bonitão, é que ela vai comigo - ele vem do meu lado e me abraça. Eu não vou mentir, eu meio que gostei disso. 

Dustin - você só pode estar de brincadeira! Você tem literalmente todas as garotas da escola para ir com você, mas tem que escolher justo a que nunca te escolheria

Lucas - olha, eu não sei de onde você tirou que eu tenho todas as garotas aos meus pés - bom, ele meio que tem. O que me faz refletir. De todas elas, ele quis ir comigo - mas mesmo se eu tivesse, eu não quero nenhuma delas

Dustin - acho que a Max tem que decidir, não acha?

Lucas - por mim tudo bem - ele me solta e vai ao lado de Dustin.

Dustin - então, Maxizinha. Com quem quer ir ao baile, com um babaca ou comigo?

Lucas - ei!

Max - gente, parem com isso os dois! Dustin, nunca mais me chame assim. E eu já tinha dito para o Lucas que iria com ele 

Dustin - que seja - ele sai irritado e ao mesmo tempo desolado. Me sentia mal.

Lucas - sem noção 

Max - não fala assim, Lucas 

I See You - LumaxOnde histórias criam vida. Descubra agora