um

3.8K 158 18
                                    

Eu diria que tomei uma excelente decisão sobre a minha carreira anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu diria que tomei uma excelente decisão sobre a minha carreira anos atrás.

Eu estava subindo no meu ritmo e até onde eu havia chegado era grande coisa, ainda mais com a divisão entre duas cidades diferentes. Eu só precisava manter uma vida afastada da outra.

Estava conseguindo.

Existiam basicamente duas Arias Longford. A de Nova York e a de Willsburg, eles eram tão isolados que sempre me pareceu uma boa ideia.

Mas agora eu era a Aria da correria ansiosa por concluir um trabalho. Eu acabei uma sessão de fotos para um editorial super criativo e colorido. Olhando as fotos no computador do fotógrafo, me deixava ainda mais animada, e esse havia sido apenas a primeira sessão do dia.

Eu tinha mais uma em algumas horas, e estava livre para voltar a Willsburg antes de um desfile avulso que aconteceria no dia seguinte.

— Você mandou muito bem, Aria. — Sterling Crawford disse tão animado quanto eu.

Ele era um dos melhores fotógrafos, dos mais citados em editoriais. Sempre quis trabalhar com ele, achei que não deveria recusar essa chance no momento em que esses contrato caiu na minha mesa.

Ele fotografou muitos nomes como Melissa Malcon, Silver Underwood e a minha mãe.

— Acho que fazemos uma boa equipe. Pode me ligar se precisar de uma modelo. — brinquei, mas já me oferecendo para o próximo editorial que ele fosse fotografar.

Sterling riu, mas não deu tempo de me responder alguma coisa. Sua assistente corria em direção com o meu celular tocando, na mão dela.

— Seu celular não para de tocar há dez minutos, senhorita Longford.

— Pode me chamar apenas de Aria, Zoe. — falei, pegando o celular dela.

Notei que era uma ligação da Brooke, e pra ela estar me ligando tanto, queria dizer que era importante.

Ela tinha as próprias fotos pra fazer, um catálogo de vestido de festas importantíssimo.

Eu atendi a ligação. 

— Achei que você deveria estar fotografando.

— Eu deveria, mas a essa hora eu sei que você acabou, e tem uma emergência. Precisa voltar pra Willsburg agora.

— Eu ainda tenho algumas fotos hoje.

— Mas é uma emergência, me ligaram da Thorpe. Eu não posso ir, porque ainda tenho algumas horas de sessão.

— Eu sei, eu já estou indo. Não enrola aqui pra não dizerem que você é uma diva.

— Aria....

Eu desliguei o telefone sem esperar o que ela tinha a dizer, correndo para o backstage pra trocar a minha roupa e limpar a maquiagem colorida demais pra mim.

Untouchable ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora