Acho que agora eu estava um pouco mais aliviada. Não pelo que estava por vir, eu sabia que Reed ainda manteria o processo que ele me prometeu. Mas por eu ter aberto o jogo, por eu mesma ter dito a verdade ao invés de deixar ele saber por outra pessoa.
Com a sorte que eu tinha, e o como estava deduzindo sobre ele, poderiam descobrir e publicarem nas mídias pra ele descobrir dessa maneira.
Devia ser do jeito que foi, e agora Luke estava feliz; Reed estava feliz; e pizza melhorava o humor deles ainda mais.
— Quando você conheceu a minha mãe, Reed? — Luke franziu a testa, pegou sua pizza e deu uma mordida.
Parecíamos até uma família, sentados em volta a mesa redonda que ficava no espaço considerado sala de jantar do apartamento do Reed.
— A gente se conhece desde o jardim de infância. Ela foi a minha super-heroína, e depois disso nos tornamos inseparáveis.
Reed passou os próximos minutos contando sobra a história do xixi nas calças, ele ainda lembrava daquilo como se tivesse sido no dia anterior.
Era uma ótima história. Nós éramos tão próximos depois disso, que até então eu não me lembrava o quanto era bom ter ele como o meu melhor amigo, por longos anos.
Luke estava gargalhando, e parou depois de alguns minutos para beber um gole de refrigerante.
Meu filho franziu o nariz e olhou para Reed.
— Você também é amigo do namorado da Brooke?
— Do Deacon? Desde a escola também.
— Ele é um bunda mole.
— Filho, olha a boca. — repreendi.
Reed não pensou em fazer o mesmo, mas sim rir da forma como Luke mencionou o amigo dele.
— Qual foi o problema com ele?
— Ele namora a Brooke — como um homenzinho, achando que podia agir como pai dela, Luke cruzou os braços —, e eu protejo ela.
— Você está com ciúmes da sua tia?
— A Brooke é como a minha mãe, sabia?
— O Luke acha que tem que proteger Brooke e eu — expliquei ao Reed — Semana passada eu tive que ir buscar ele na escola, porque bateu num garoto.
— Ah, é? Porque?
— Ele disse que viu a minha mãe numa revista. E que ela era muito gostosa.
— É o que acontece quando você pousa para uma revista como a BeMan. — sua resposta foi designada a mim, carregada de julgamento assim como seu olhar que caiu sobre a minha pessoa.
Eu cocei meu braço, me sentindo desconfortável e peguei meu copo de vinho para beber uma grande golada.
Eu não pousei nua para a revista. Estava de lingerie, e algumas vezes de costas. A intenção não era ser erótico, mas fazer a propaganda de um jeans. Tanto que eu estava sempre de calça jeans, apenas sem a parte de cima da roupa.