Bônus

1.2K 80 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse capítulo Bônus tem algumas pontes para o livro "Quando em Hollywood" que sairá em breve. Me sigam e aguardem mais informações.

Depois de semanas, meu pai parecia realmente interessado pelo livro. Ele me ligou quatro vezes em um único dia apenas para pontuar algumas coisas em que ele havia achado interessantes e outras pra falar sobre ideias qual ele teve para determinadas cenas.

A animação de Graham me fez pegar o ebook dele, e começar a ler novamente.

Eu estava deitada no sofá, envolvida pela história, segurando o aparelho de leitura nas mãos.

Tudo ao meu redor parecia finalmente silencioso, depois que Luke foi dormir e eu estava sozinha aguardando Reed chegar de uma Road.

Cada página revelava mais nuances sobre os protagonistas, suas personalidades, desafios e motivações. Eu me encontrava cada vez mais imersa na narrativa, podendo quase sentir o calor do verão e a tensão crescente entre os personagens.

Mas agora, lendo pela milionésima vez, eu fazia muitas anotações que antes eu não fazia e poderiam ser relevantes ou não para um filme.

Meu celular vibrou em cima da mesinha de centro, e eu peguei rapidamente vendo uma mensagem do meu pai. Eu ri, sabendo que vinha outra ideia ou algo que ele poderia ou não corrigir se adaptasse.

Graham: Aria, eu acredito que os irmãos da Isabella são um pouco irrelevantes pra história. E se talvez excluímos os dois, e então poderíamos dar mais profundidade a Isabella, tornando-a mais sozinha?

Eu concordava em partes. Talvez meu pai pudesse deixar apenas um dos irmãos de Isabella, mas não excluí-los completamente, porque a história teria um furo. Como se tivesse faltando algo.

Enquanto digitava a resposta, eu fazia anotações mentais sobre como poderíamos ajustar a história para tornar Isabella uma personagem mais central e explorar suas complexidades.

Aria: Não sei. Talvez excluir o irmão dela não vá fazer falta, mas Harper é como um alívio cômico. Tem gente que gosta da parte chorosa, mas ao mesmo tempo gosta de rir.

Eu coloquei o celular de volta no lugar, e voltei a minha atenção para o ebook, mas antes que eu pudesse me concentrar novamente, o som do elevador me chamou atenção.

Eu virei o rosto, atraída pelo movimento e Reed saiu de dentro dele.

— Ei, você ainda está acordada? — ele perguntou com um sorriso.

Eu sorri de volta, me sentindo instantaneamente mais animada com a presença dele.

— Sim, estava lendo um pouco. Meu pai quer que eu o ajude com o filme. Como foi a viagem?

Reed caminhou até o sofá e se abaixou para me dar um beijo carinhoso.

— Foi cansativa, mas valeu a pena. Ganhamos três das quatro partidas. E é sempre bom voltar para casa e ver você. Senti sua falta, esposa. — ele sorriu.

Untouchable ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora