A afterparty da Victória's Secret estava a todo vapor, mas eu não estava em um bom momento e não conseguia me divertir, apesar de eu ter conseguido ser extremamente profissional no desfile.
Embora eu tivesse tentado lidar com tudo da melhor maneira possível, ainda era difícil não me sentir vulnerável e exposta. As perguntas dos repórteres no Pink Carpet também mexeram comigo, mesmo que eu tenha evitado falar sobre assuntos mais delicados.
Eu bebi uma taça inteira de champanhe, e devolvi para a bandeja do garçom, enquanto segurava meu celular e mandava uma mensagem para Ryan.
Ele obviamente não respondeu nenhuma delas, desde que eu tentei descobrir o porque ele não iria ao desfile. Ele já estava fora a bastante tempo, e havia prometido me ver desfilar.
Eu entrei num elevador e subi até o terraço do prédio, disposta a me afastar para pegar um pouco de ar.
Eu me aproximei do parapeito e observei a cidade iluminada, eu adorava Nova York, era a minha casa por oito anos. Eu estava grata e feliz por ter feito parte do desfile, mas ainda sentia o turbilhão de emoções.
Me sentia sobrecarregada.
Enquanto eu tentava processar todas essas emoções, senti a brisa suave da noite acariciar meu rosto. Fechei os olhos por um momento, tentando acalmar minha mente e encontrar um pouco de paz.
De repente, ouvi passos se aproximando e abri os olhos para ver quem era. Para minha surpresa, era Reed. Ele estava ali, parado a poucos metros de mim, com uma expressão preocupada no rosto.
Eu sorri.
— Como sabia que eu estava aqui? — Indaguei.
Reed retribuiu o sorriso, aproximando-se lentamente de mim no terraço.
— Digamos que tenhamos tido a mesma ideia. — ele respondeu — Foi apena suma coincidência.
Eu olhei pra ele e voltei a sorrir. A presença de Reed sempre foi capaz de me transmitir conforto.
— Fico feliz que tenha vindo até aqui. Estava precisando de um momento longe de toda a agitação lá embaixo. — Minhas palavras saíram calmas e suaves, sentindo-me mais à vontade com sua presença.
Ele se aproximou um pouco mais e olhou para a paisagem da cidade iluminada.
— Lembra quando você dizia que um dia iria desfilar para a Victória's Secret? Você tinha apenas oito anos. — ele comentou.
Eu sorri com a lembrança. A minha mãe era uma Angel naquela época, e nós estávamos vendo o desfile dela pela televisão. Depois daquilo eu coloquei aquela ideia na cabeça até cismar que se eu seguisse esse caminho, eu só teria sucesso porque era filha de Ann Haken.
— Sim. — eu soltei uma gargalhada — Brooke e eu costumávamos fazer todos vocês assistirem nossos desfiles improvisados. Ei, você já pode dizer que foi um dos primeiros a assistir Aria Longford e Brooke Longford desfilando. — brinquei.