Fiquei em pé diante dos flashes das câmeras, sentindo-me confortável mesmo com toda a atenção voltada para mim. O evento da Yves Saint Laurent era um grande marco para a minha carreira. Eles haviam me contratado oficialmente para ser o rosto oficial da marca e eu estava animada com isso.
A apresentadora do Entertainment Tonight se aproximou com um sorriso exagerado, segurando um microfone na minha direção.
— Aria Longford, todos estão animados para ver você aqui esta noite. Como se sente sendo o centro das atenções?
Eu sorri educadamente. Geralmente eu não gostava de ser abordada pelo ET. Eles se interessavam mais pela minha vida pessoal do que pela minha carreira.
— É um grande privilégio ser convidada para fazer parte de uma família como a Saint Laurent. Yves Saint Laurent é uma marca incrível e é ótimo estar aqui. Poder ser o rosto da campanha para a nova coleção é incrível.
Ela parecia satisfeita com minha resposta, mas a próxima pergunta veio rápido, e eu já podia sentir que estava prestes a entrar em uma área desconfortável.
— E como está sua vida amorosa depois do fim do relacionamento com Ryan Jackman, Aria? Temos visto algumas fotos suas com Reed Mitchell, o jogador de hóquei. Vocês estão oficialmente juntos?
Mantive meu sorriso profissional, mas por dentro estava me preparando para essa pergunta. Sabia que a imprensa sempre procurava fofocas e detalhes pessoais. Eu não queria que a atenção se voltasse para a minha vida amorosa, mas tinha que lidar com isso de alguma forma.
Eu quase congelei diante da pergunta invasiva, mas mantive a minha postura confiante.
— Todos sabem que Reed é o pai do meu filho, obviamente passamos tempo juntos. Mas como sempre digo, minha vida pessoal é exatamente isso, pessoal. Estou focada na minha carreira e nas oportunidades que tenho. Reed é um grande amigo, e eu sou grata por ter pessoas maravilhosas ao meu redor.
— Você teve um relacionamento de três anos com Ryan. As pessoas costumavam ver vocês como um exemplo e uma inspiração. O relacionamento próximo ao Reed influenciou no fim do seu relacionamento?
Eu coração acelerou, eu mantive o sorriso enquanto cerrava meu punho discretamente ao lado do meu corpo. Isso estava me irritando, e eu estava prestes a irritar a minha assessoria.
Minha mãe sempre dizia que eu acostumava ser afiada quando não gostava das perguntas feitas pela imprensa.
— Sharon, porque você não me conta como foram seus três divórcios? — retruquei, sem pensar muito.
A apresentadora do ET franziu a testa.
— Bem, isso não é relevante para essa entrevista... — ela disse e foi interrompida por mim.
— Assim como a minha vida pessoal também não deveria ser relevante pra você. Tem tantas coisas legais acontecendo na minha carreira, como essa campanha incrível e o lançamento da capa da Elle há dois dias, mas você está tão interessada nos meus relacionamentos, porque?