trinta e oito

1.2K 84 2
                                    

Brooke estava deitada na minha cama, tagarelando na minha cabeça sobre a minha decisão impulsiva de casar em um mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brooke estava deitada na minha cama, tagarelando na minha cabeça sobre a minha decisão impulsiva de casar em um mês. Não que ela não quisesse que eu me casasse com Reed, mas ela tinha certeza de que estava em cima da hora pra ter tempo de planejar um casamento onde todos falariam e celebridades de todos os lugares viessem pra me prestigiar.

Ela queria que eu tivesse o casamento do ano.

Eu ri enquanto Brooke continuava a expressar suas opiniões animadas sobre como o casamento deveria ser grandioso e extravagante. Ela tinha esse jeito empolgado e visionário, e eu sabia que suas intenções eram as melhores, mas meu coração estava inclinado para um casamento mais íntimo e pessoal. O casamento grandioso era pra ela, e não pra mim. Isso sempre combinou mais com ela.

— Eu sei que você gosta de preservar a sua vida pessoal da vida da fama, Aria, mas Reed fez um pedido público. Agora o seu casamento é o mais esperado de todos. Você recebeu uma proposta da Vogue Wedding e não acho que deveria recusar tão fácil.

— Eu teria aceitado a Vogue pelo trabalho. — afirmei — Mas eu precisaria de mais tempo pra me planejar. E eu não quero demorar mais. Eu quero casar logo.

— O Reed não vai fugir, prima. Pelo menos eu espero que não.

— Não é uma questão de o Reed fugir, Brooke. É uma questão de como nós dois queremos começar essa nova fase da nossa vida. Eu quero um casamento que seja significativo para nós, não para a mídia ou para os outros. — expliquei, sentindo a necessidade de me fazer entender.

Brooke me olhou com uma mistura de compreensão e preocupação, e em seguida sua expressão séria foi se transformando em um sorriso.

— Eu não acredito que você vai casar. — minha prima disse, com seus olhos brilhando de emoção e me puxou pra sentar ao lado dela na cama. — Eu também não acredito que não vamos mais dividir um apartamento. — ela fez um beicinho exagerado, forçando seu drama — Vai ser tão vazio sem você e o Luke.

Eu dei de ombros e uma risada.

— Você fala como se passasse bastante tempo dentro de casa, Brooke. E por falar em apartamento, acho que eu devo começar a procurar um lugar, uh?

— Porque você vai procurar um apartamento?

— Porque o apartamento do Reed não é tão grande quanto este aqui, e você mora aqui. Não quero tirar você de casa. — falei.

Brooke riu, balançando a cabeça.

— Você deu a maior parte do dinheiro na compra desse apartamento. Talvez o Reed possa subir pra a cobertura e eu descer para o apartamento dele. De qualquer jeito, eu passo a maior parte do tempo com Deacon.

— Tudo bem pra mim, se você tiver de acordo.

Brooke sorriu, me abraçando com firmeza e apoiou a cabeça em meu ombro.

Untouchable ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora