treze

1.3K 116 17
                                    

Por mais que tenha zombado de Deacon por ter trazido um vídeogame de hóquei, Luke estava um pouco fissurado desde que eles dois pararam pra jogar um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por mais que tenha zombado de Deacon por ter trazido um vídeogame de hóquei, Luke estava um pouco fissurado desde que eles dois pararam pra jogar um pouco.

Ele obviamente tinha limite com o vídeogame, mas para manter sua cabeça longe do que estava acontecendo eu o deixei ficar um pouco mais de tempo, mesmo que fosse tarde da noite.

Eu abaixei o celular com fotos do tapete vermelho do evento da última temporada de “Made Of Steel” era uma foto de Brooke com Tess, as duas estavam lindíssimas em seus vestidos maravilhosos, mas agora a minha atenção seria unicamente de Luke.

— Filho — bloqueei a tela do celular e estiquei para deixar o aparelho na mesinha de centro.

— Oi. — respondeu sem tirar os olhos da tela e o dedo do controle.

Com cuidado eu passei a mão sobre a mão dele, tirando o objeto com delicadeza.

— Vamos conversar um pouco, depois nós podemos jogar mais.

Agora eu tinha a sua atenção, seus olhos azuis pararam sobre mim e ele murchou os lábios.

— Você me sequestrou? — ele soltou sem mais nem menos. Parecia que deixá-lo faltar a escola um dia não mudaria em nada na situação.

E eu era a mãe agora, não poderia me desesperar e desesperar ele também. Precisava ser forte.

— Eu não sequestrei você, filho. Eu sou sua mãe.

— Então porque eu não conhecia meu pai e ele não sabia de mim?

— Eu não quero que você se preocupe com isso agora.

— Mas eu quero saber. Não tenho o direito?

Soltei um suspiro frustrado.

— Claro que você tem. Hm... Eu estava passando por uma situação muito ruim quando descobri que estava grávida de você, e Reed e eu não estávamos num bom momento. Mas não foi esse o problema.... Eu achei que ele não podia lidar com o fato de ter um bebê enquanto precisava focar na faculdade e no hóquei. Achei que era mais fácil preservar você e ele. Foi errado, e me arrependo. Mas agora, nós não podemos voltar no tempo, apenas seguir em frente.

Luke assentiu devagar.

— Não quero que isso seja um problema pra você.... Eu preciso trocar você de escola, porque temo por você não estar seguro lá.

— Só porque vazaram uma informação sobre mim? Isso não é normal?

— Eu não quero que esse seja o seu normal. Você não acha que talvez seja melhor estudar em casa?

— Eu quero continuar indo pra escola. Essa mesma que eu estou estudando.... Eu gosto de lá, as pessoas são... como eu. Lá é seguro, mãe.

— Nós vamos conversar. Você não precisa estudar lá pra estar num time de lacrosse.

Untouchable ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora