vinte e sete

1.2K 91 2
                                    

Eu estava ignorando as redes sociais por tempo indeterminado, como havia sugerido a minha assessoria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava ignorando as redes sociais por tempo indeterminado, como havia sugerido a minha assessoria.

Assim como eu estive ignorando qualquer atividade externa que não fosse necessária.

Era melhor dar um tempo de tudo, enquanto estava sendo atacada por haters na internet, e parecia que Ryan estava disposto a incentivar isso e não intervir que seus fãs falassem sobre mim. Ele não parava de dar entrevistas falando sobre o fim do nosso namoro de três anos, como se eu fosse a Cruella em pessoa.

Eu estava sentada no sofá da sala ao lado de Luke, que estava fissurado no canal de esportes em uma entrevista de Reed para um programa da ESPN.

Olhei para a televisão, e na entrevista, Reed estava sorrindo e contando orgulhosamente sobre como ele tinha orgulho de Luke com o lacrosse, mesmo que ele não tivesse escolhido o hóquei.

Meu coração se aqueceu ao ver a entrevista de Reed, mesmo em meio a toda a confusão que estava acontecendo na minha vida.  Ver o quanto ele Luke em suas escolhas era reconfortante.

— Mas você está ensinando sobre hóquei a ele? — o apresentador perguntou ao Reed, em um tom divertido. Reed sorriu para a pergunta do apresentador e respondeu com um brilho nos olhos:

— Ah, sim! Luke é bastante curioso. Sempre se interessa pelo que é novo, e tem sido bem divertido ensinar a ele tudo sobre o hóquei. Ele aprende rápido e aprendeu muito fácil a patinar.

Olhei para o Luke sentado ao meu lado e vi um sorriso orgulhoso aparecer em seus lábios ao ouvir o pai falar sobre ele.

— O que vocês mais gostam de fazer junto? — o apresentador continuou no mesmo tópico.

A imagem de Reed apareceu na televisão, ele tinha um sorriso e um olhar pensativo.

— Hm, nos gostamos de jogar videogame. Temos um jogo preferido que se divide em fases, nós paramos em uma fase complicada e não conseguimos passar de jeito nenhum. — Reed respondeu com leveza, como se ele não tivesse tudo nenhuma insegurança para essa entrevista ou falar sobre o Luke publicamente.

Nós continuamos assistindo a entrevista até o final, Luke estava o tempo inteiro animado por ver o pai na televisão.

Acho que meu filho estaria animado por qualquer coisa envolvendo Reed, já que os dois não tiveram tanto tempo juntos.

Enquanto assistíamos à entrevista, meu coração se encheu de gratidão e admiração por Reed. Ele realmente estava sendo um pai incrível para Luke, e ver como os dois se davam tão bem me deixava feliz. Aquecia meu coração de maneira inexplicável.

Luke se virou para mim com um sorriso radiante depois que a entrevista terminou.

— Um dia eu vou estar nesse mesmo programa, igual ao meu pai, mas falando sobre lacrosse.

Untouchable ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora