Capitulo 33 - Uma noite em Nova York

282 42 26
                                    

Paris Price

Depois de passar uma tarde toda naquele quarto, era hora de cumprir com o meu combinado: Levar Alejandra para uma boate em Nova York.

Saio do quarto usando um vestido preto, de mangas compridas e uma fenda, que deixava a mostrar uma joia de corpo que prendi em minha coxa. Nos meus pés, salto de bico fino como de costume, e em meus lábios, um batom vermelho que me deixava estupidamente gostosa.

Alejandra, por sua vez, surge usando um vestido de seda, azul claro, com alças finas e comprimento até a canela. Seu cabelo estava muito bem alinhado e sua maquiagem, impecável. Como ela, suas amigas também estavam perfeitamente belas.

Assim que me encontra na saída da casa, um sorriso surge em seus lábios, que me parecia falso demais, ou talvez só eu quem estivesse imaginando coisas, com a minha consciência pesada. Eu não me arrependia do que tinha acontecido entre Sebastian e eu, mas sabia que era errado e as consequências viriam, mais cedo ou mais tarde!

(...)

- Adam, tire dois carros do papai e o meu, por favor, também chame dois motoristas! - Digo ao mordomo que esperava na saída de casa.

- Não precisa de motorista para o terceiro carro? - ele pergunta.

- Não, eu vou dirigindo. - Forço um sorriso e retribuo a meia reverência que ele faz antes de sair.

Eu odiava ter que continuar fazendo aquilo, me sentia cansada, esgotada... queria me deitar e assistir um pouco de TV até adormecer, definitivamente não era o plano me arrumar para uma festa, tão pouco passar horas em uma boate em Nova York. Não precisava de motorista porquê não planejava beber ou curtir a balada, iria para lá, exclusivamente, acompanhar Alejandra.

- Uau, você está lindíssima! - Sinto a presença de Jon as minhas costas, reconhecendo-o pelo som da sua voz rouca.

Viro-me antes de ser tocada por ele, encontrando o homem em um look totalmente preto, com um colar a mostra pela camisa de botões entre aberta.

- Digo o mesmo sobre você.

- E cheirosa... - Se aproxima do meu rosto, deixando um beijo em minha bochecha. - Como sempre!

- Está sendo gentil. - Me afasto, com um sorriso sem graça nos lábios. - E exagerado.

- Enaltecer a sua beleza nunca é um exagero!

Mais uma vez forço um sorriso, me sentindo envergonhada com os seus comentários, olho sobre os ombros a procura de Sebastian, mas eu nem ao menos tinha noção de onde ele estava. De um jeito estranho, temia que ele visse a nossa interação e pensasse que Alejandra e eu tínhamos alguma semelhança, além do gosto por homens.

- Ham... cade a Ale? Precisamos dividir os carros! - Muda bruscamente de assunto, quase como se percebesse o meu desconforto.

- Passei por ela agora mesmo... - Dou de ombros. - Vou esperar vocês no carro, acredito que não vá caber todos em um, então, vocês podem se dividir em dois carros, e eu vou sozinha no meu, porque, provavelmente, voltarei para casa mais cedo.

- Ah, qual é... - Toma a liberdade de pegar em minha mão, me fazendo dar uma rodadinha - Tudo isso para voltar cedo?

- Estou indo a trabalho. - Sorrio sem graça. - Mas estou cansada e não pretendo voltar muito tarde.

Paris Price - "Missão St. Antonio" [ Sebastian Stan ]Onde histórias criam vida. Descubra agora