Sete Novos Desgosto

9.3K 1.1K 560
                                    

POV. NARRADOR

Depois do longo abraço entre as duas, Wandinha e Enid se separam e fazem uma longa troca de olhares, como se naquele momento no mundo inteiro só existissem as duas ali.

Logo após alguns segundos se encarando. O momento é quebrado após o celular de Enid tocar, notificando que havia chegada uma mensagem. Enid então, se solta do abraço com Wandinha e pega seu celular que se encontrava em seu bolso da saia.

Após pegar o celular, Enid lê a mensagem que lhe foi enviada e aquilo a assusta, fazendo a mesma deixar seu celular cair no chão. Wandinha sem entender o que estava acontecendo, pega rapidamente o celular que se encontrava no chão e então lê a mensagem que sua amiga Enid, havia recebido.

Nova mensagem

Número desconhecido 

Tic tac, tic tac. Muito próximas.. Sua hora vai chegar.
14:34Pm


Wandinha lê a mensagem e logo em seguida, olha em volta, procurando algum vestígio de pessoas por perto e nada, absolutamente nada. Nenhuma pessoa se encontrava naquele local, a não ser ela e Enid.

Wandinha então, olha para Enid e a vê com os olhos marejados de lágrimas que teimavam a cair. Wandinha pela primeira vez ficou sem saber o que fazer e então ela escutou um soluço, e viu que Enid estava chorando em sua frente. Sem saber o que fazer naquele momento, Wandinha guardou o celular de Enid no bolso da saia da mesma e assim, pegou com as mãos livres o rosto de Enid e então enxugou as lágrimas que teimavam a cair.

- Não chore, Enid. Eu estou aqui, com você e não deixarei nada e ninguém machucar você. - Wandinha fala, fazendo com que Enid olhe para ela e ali se foi mais uma vez, ambas se perderam na imensidão dos olhares uma da outra.

Wandinha passou o polegar novamente sobre o rosto de Enid, limpando o restante das lágrimas e então, Enid colocou suas mãos em cima da de Wandinha, sem quebrarem os olhares. Enid começou a se aproximar do rosto de Wandinha, até que...

  Enid selou finalmente os seus lábios nos de Wandinha. Foi um selinho casto que logo foi interrompido por umas das visões de Wandinha.

A cabeça de Wandinha bruscamente se jogou pra trás, trazendo luzes fortes e uma mensagem do além.

" - Você está andando com Judas, ele lhe atacará pelas costas, cuidado!"

Wandinha olhou em volta, procurando da onde aquela voz surgiu e só se encontrava uma imensidão da escuridão ao seu redor. E então a mesma voz ecoou:

" - Tic tac, tic tac... O tempo está acabando."

Enquanto Wandinha se mantinha dentro da visão, Enid estava assustada com aquilo e não sabia o que fazer, a não ser ficar do lado de Wandinha.

Enquanto Wandinha, escutou o barulho de estalo igual ao ponteiro de relógio, rapidamente voltou bruscamente para seu corpo e então ela viu Enid ali, a olhando com o olhar de preocupação.

- Meu Deus, Wandinha. Você me assustou, o que aconteceu?! - Enid exclamou em preocupação.

- Eu tive uma visão. - Wandinha apenas se limitou a falar aquilo. Pois sua visão a fez questionar em quem ela confiava ou não.

Wandinha não tardou a se levantar do chão e então, saiu andando pelos corredores sem ao menos olhar para Enid, que se encontrava em estado de confusão pelo momento em que acabou de acontecer.

The Feeling - Wenclair Livro I [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora