Vinte e Três Desgostos

7.2K 944 406
                                    

POV. XAVIER/STALKER

Depois que empurro Ajax. Vi que ele poderia ser uma grande isca. Para despistar as suspeitas que poderiam me apontar.

Dois coelhos numa cajadada só.

Bingo.

Me apresso o mais rápido possível a sair dali e no meio do caminho, vejo um pouco distante, Enid juntamente com a diretora e o xerife.

Abro um sorrisinho e continuo meu caminho até NeverMore, para não levantar suspeitas.

POV. NARRADOR

Enid guiava os dois adultos e então chegaram no local, aonde se encontrava Wandinha e Ajax.

Wandinha o prendia sobre a árvore e Eugene estava caído morto um pouco atrás.

Rapidamente o xerife se aproxima do corpo que estava estirado no chão cheio de sangue. Xerife checa a pulsação e vê que não havia nenhuma.

Donovan viu ali, que Eugene Otinger estava morto.

A Diretora olhava aqui e pensava no que falaria aos pais do garoto. Talvez um "meus pêsames?" . Ela reflete.

Xerife se afasta do corpo e vai até Wandinha.

- Por que está o segurando desse jeito? - Xerife pergunta se aproximando.

- Ele é o stalker! - Ela afirma para Xerife. - Ele matou Eugene! - Alega afirmando.

Xerife pareceu acreditar nas palavras de Wandinha, pois a mesma havia ajudado a achar o assassino que rondava NeverMore.

Xerife decide prender Ajax ali mesmo e fazer uma apreensão nas coisas do mesmo, para ver se tinha alguma prova que comprovasse sua participação no crime.

- Eu não fiz nada, eu sou inocente!! - Ajax afirma enquanto estava sendo algemado por Xerife.

- Você tem direito a um advogado, caso não tenha como pagar o estado te oferece um. Qualquer coisa que você falar, pode ser e será usado contra você no tribunal. - Xerife algema o levando para fora daquela imensa floresta. Ajax ficou calado, não queria prejudicar mais sua reputação. Ele só sabia de uma coisa.

Armaram pra ele.


POV. W.A

Depois que o xerife prendeu Ajax, fico mais aliviada ao saber que tudo aquilo havia acabado e NeverMore poderia viver em paz outra vez.

Olho para trás e vejo que Enid estava com um olhar perdido e desamparado. Me aproximo dela e então envolvo sua cintura com meus braços e a tiro de perto do corpo de Eugene.

No fundo, bem no fundo eu estava triste ao ver que Eugene não estaria entre nós.

Sentiria falta de sua inocência.

- Por que ele fez isso com nosso abelhinha? - Ouço a voz de Enid quase sumindo ao falar.

- Não sei bebê... - Solto aquele apelido carinhoso, sem ao menos pensar.

Ela solta uma leve risada descontraída. - Bebê? - Ela então ergue uma de suas sobrancelhas e então pisca pra mim. - Gostei. - Completa me deixando... Envergonhada.

A diretora e o xerife foram na frente e nós logo atrás.

Chegamos em NeverMore, e o xerife já não estava mais ali. A diretora disse que ele levou o Ajax para delegacia.

Eu vejo que Enid estava com uma feição abalada e a levo para descansar. Chegando lá, a coloco sentada em sua cama com cuidado e me agacho para tirar seu sapatos. Assim que os tiro, coloco ao lado da cômoda.

Ajudo Enid a se deitar, puxo a coberta para lhe cobrir quando sou interrompida.

- Deita aqui comigo? - Ela pede com os olhos brilhando. Exito por um momento, até que me rendo por completo ao seu dengo.

Tiro meus sapatos e então ela se afasta para me dar espaço na cama. Deito e me arrumo ficando reta e com meu corpo duro. Não sabia o que fazer naquele momento.

Enid por outro lado sabia, ela se joga em cima de mim e enterra sua cara na curva de meu pescoço, e então se põe a dormir.

Escuto sua respiração mais serena e aquilo me fez relaxar, e então me rendo ao sono.

E pela primeira vez, estava me sentindo completa.

The Feeling - Wenclair Livro I [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora