Dez Novos Desgosto

8.4K 1K 109
                                    

POV. W.A

Quando eu e Mãozinha fomos em direção ao dormitório, escutamos risadas vindo de meu quarto. Me aproximei e vi uma cena que nada me agradou, aquilo me deixou com raiva. Mais não iria demonstrar.

Xavier fazia cosquinhas em Enid, e a mesma parecia gostar daquilo e então solto um pigarro, fazendo com que ambos parasse o que faziam e então passaram a me encarar.

Imediatamente, vou até minhas coisas, tentando não parecer me importar com aquela situação e então pego qualquer coisa que tinha ali e saio o mais rápido possível, sem ao menos os deixar falar.

Quando já estou fora do dormitório solto o ar que havia prendido. E então recebo um cutucada em minhas costas. Era Mãozinha.

- É Mãozinha, acho que me enganei sobre Enid estar triste. - Afirmo com uma pitada de angústia, por causa daquela cena que tinha acabado de ver. E então Mãozinha me alfineta.

- Claro que não Mãozinha. Você está vendo coisas onde não tem ! - Exclamo ficando com raiva daquela acusação de Mãozinha. Oras, onde já se viu, eu com ciúmes da Enid. Ha ha ha, que engraçado. - Dou risada pausadamente em tom de deboche.

Caminho sem rumo, até que decido ir para a estufa de Eugene. Chegando lá, vejo que ele não estava ali, e aquilo me deu um alívio, pois não queria falar com ninguém naquele momento.

POV. E.S

  Depois que Wandinha sai do quarto, solto um longo suspiro de meus lábios e então Xavier me consola novamente.

- Parece que alguém não está de bom humor esses dias. - Ele zomba de Wandinha tentando amenizar o clima que se formou depois de sua presença no quarto e então ele me olha. - Não fica assim Enid, logo isso tudo passa. - Ele afirma, se levantando e olhando o relógio de pulso.

- Tenho que ir agora. Você vai ficar bem sozinha? - Ele pergunta em tom de preocupação.

- Vou sim Xaxá, pode ir. A gente se vê por aí. - Falo me levantando e então abraçando ele. - Obrigado por me fazer se sentir melhor. Você é um ótimo amigo. - Falo me soltando do abraço e apertando suas bochechas. Ele faz careta e eu dou uma leve risada ao ver.

- Você está esmagado minhas bochechas. - Ele afirma e então, solto sua bochechas. - Ufa, vai ficar vermelhas depois. - Ele fala, passando as mãos em suas bochechas e então se despede de mim novamente e some pelos corredores do dormitório.

Vejo que ele já não estava mais presente ali, e então sigo até a porta e a fecho e vou em direção a minha cama. Me jogo na mesma, ficando de barriga pra cima, com as mãos estrelaçadas  em cima da mesma e solto um longo suspiro.

Alguns minutos se passaram e eu estava perdida em meus pensamentos, até que sinto meus olhos pesados e aos poucos vou fechando ele, e até que me rendo por completo ao sono profundo.

The Feeling - Wenclair Livro I [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora