Doze Novos Desgosto

8.5K 1K 291
                                    

POV. W.A

Enquanto vou andando até meu dormitório, vejo entre os corredores de NeverMore, Xavier. Ele parecia exaltado e bravo com alguma coisa

Vou me aproximando devagar e me escondo em uma das pilastras. E ouço o que ele falava.

- MERDA, MERDA!! - Ele chuta uma das pilastras e então se recompõe, e saí andando entre os corredores.

Aquela atitude me fez desconfiar do motivo dele agir daquele jeito.

Espero ele sumir de meu campo de visão e então retomo meus passos até o quarto.

POV. EUGENE

Depois que Wandinha saiu fiquei ali com minhas bebês, conversei com elas sobre o stalker que assombrava NeverMore e elas me acalmaram dizendo que ia ficar tudo bem.

Termino de ajeitá-las e então saio dali.

No meio do caminho a NeverMore, escuto barulhos de passos e então passo a andar mais rápido, tentando ao máximo não olhar pra trás. Estava começando a ficar nervoso, estava com muito medo e então caio no chão, fazendo assim meus óculos caírem e me fazendo enxergar tudo embaçado ao meu redor. Escuto os passos se aproximando de mim, tento buscar os meus óculos no chão mas não consigo achá-los a tempo, até que vejo reflexo de uma pessoa parada em minha frente. Não conseguia ver se era homem ou mulher e então antes que eu conseguisse fazer qualquer coisa, sinto uma grande pancada em minha cabeça que fez com que meus olhos se fechassem de imediato.

POV. NARRADOR

Wandinha chegou em seu dormitório e então, adentrou e notou que Enid estava dormindo. A mesma dormia de uma forma tão serena e leve, que fez com que Wandinha admirasse sua beleza, até que Wandinha foi cutucada por Mãozinha.

- Para de falar essas baboseiras. - Exclama Wandinha sobre tal acusação de Mãozinha. E nisso, a voz de Wandinha despertou o sono de Enid, que aos poucos foi abrindo os olhos.

Wandinha percebe que havia acordado Enid e então tratou de se sentar em sua cama, e pegou um livro qualquer e passou a "ler".

Enid, se sentou em sua cama e olhou ao redor, e notou a presença de Wandinha ali. Sentada, lendo um livro. Até que sua atenção saiu de Wandinha, quando Mãozinha pulou em sua cama a assuntando.

- MÃOZINHAAAA!!! - Enid, pulou de sua cama em empolgação e então pegou Mãozinha, e lhe deu um grande abraço que rendia a saudade e carinho.

- Você parece tão bem! - Enid fala soltando Mãozinha, a deixando em cima de sua cama. Mãozinha falou algo para Enid e a mesma tratou de responder.

- Aconteceu tantas coisas, olha só - Mostra as unhas. - Sem você aqui, minha unhas ficaram tão feias, poxa. - Ela alega fazendo um manha.

Wandinha passou a prestar atenção naquela interação de Enid com Mãozinha e no fundo, ficou aliviada ao ver Enid bem e feliz.

Enid passou a conversar com Mãozinha a maior parte da noite e nem se quer tentou conversar com Wandinha. A mesma estava bastante chateada com o modo em que Wandinha estava a tratando. Ela via que Wandinha estava prestando atenção nela e não no livro em suas mãos, mais ela não daria o braço a torcer. Ela queria um pedido de desculpas por parte de Wandinha e uma explicação por inteira.

Wandinha até então estava neutra a toda a situação até que...

Seu corpo é jogado para trás a fazendo cair dura em sua cama e então se formou uma de suas visões.

Em sua visão, Wandinha via Eugene andando apressado, ele estava com medo e nervoso. Ela via sangue e então, bruscamente ela volta ao seu corpo.

Enid, que Wandinha havia tido outra de suas visões e se aproximou junto de Mãozinha.

- Wandinha, o que aconteceu? - Enid, hesita em sua pergunta mais mesmo assim a faz.

- Eugene está em perigo, precisamos achá-lo! - Wandinha levanta de imediato de sua cama e pega sua mochila,onde tinha tudo que precisava.

- Mãozinha, vá até dormitório do Eugene e vê se ele está lá. - Ela ordena e Mãozinha prontamente seguiu a ordem.

- E você! - Chamou atenção da Enid. - Você vem comigo! - avisou Wandinha.

- E-eu? - Ela perguntou sendo que só tinha as duas no quarto.

- É claro que é você... Quem mais seria?! - Wandinha revira os olhos e então pega na mão de Enid e a puxa para fora do quarto, rumo em busca de Eugene.

POV. STALKER

  - Argh! - Puxo meu ar e parando mais uma vez. - Desde quando carregar um corpo é tão puxado assim?! - Falo sozinho e então passo a carregar o corpo desacordado de Eugene e o levo até o meu local favorito.

Amarro suas mãos e amordaço sua boca, e coloco um capuz em sua cabeça. Com certeza não daria a chance dele me ver. Pensando bem, talvez eu deixe ele me ver quando vou matá-lo, assim ele saberá quem o matou... Hum, gostei.

Depois de me certificar de que ele não iria fugir, saio dali de imediato e vou para NeverMore. Antes que alguém possa desconfiar sobre minha saída...

novamente.

The Feeling - Wenclair Livro I [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora