POV. E.S
Sinto um vento vazio ao meu lado e noto que Wandinha não estava. Me espreguiço lembrando dos momentos de alguns minutos atrás, um sorriso atrevido brota em meus lábios. Solto um suspiro e me sento na cama, cobrindo meu seios com o lençol. Olho em volta buscando algum vestígio de Wandinha e olho para o relógio pendurado que marcava 23:53 da noite.
Me levanto da cama para procurar Wandinha, me visto pegando alguma roupa em meu guarda roupa e então noto que em minha cômoda tinha uma folha.
Caminho até lá e a pego em minhas mãos, e começo a ler o que estava escrito:
De: W.A
Para: Seu amor, E.SE na esperança de te amar, eu vou vivendo.
A cada dia que renasce,
nasce comigo o mesmo sentimento.
Seu sorriso me guia em sentido à luz.
Em um caminho escuro, o brilho do seu olhar que me seduz.
Me reencontrei em você.
O que eu achava que nunca poderia ter.
Suas mãos me trouxeram de volta para mim mesmo.
Quando eu já não sabia mais quem eu era,
Seu abraço me esquentou
quando meu coração já não tinha mais calor.
E assim eu renasço a cada dia.
E assim eu vivo.
De quase tudo que já desisti,
De coisas que eu poderia ter ou
que eu podia ser.
Mas mesmo que o mundo caísse sobre nós,
que as estrelas se apagassem.
Eu desistiria de mim novamente,
mas não desistiria de você.
Com amor em meu coração, eu dedico essa carta a você.
Podem se passar, dias, meses ou anos
Mais meu amor por você
Nunca se apagaria.
Poderia dizer mil eu te amos
Mais nenhum deles seria o suficiente
Para retratar o meu amor por você.
É com muita tristeza, que me despeço. Com dor em meu coração e uma saudade que ficará eterna.Onde tudo começou, se encerra.
Onde você renasceu como fênix.
Me apagarei eternamente.Lia aquela carta com meus olhos derramando de lágrimas.
Não podia ser.
Eu não estava acreditando naquilo.
Minhas mãos começaram a tremer me fazendo derrubar a carta no chão.
Não conseguia pensar em mais nada a não ser correr até a floresta e foi o que eu fiz.
POV. W.A
Caminhava sem pressa alguma em direção ao meu final.
Eu não me arrependia de ter dado meus últimos anos de vida para Enid.
Ela merecia viver mais do que eu.
Se fosse preciso faria aquilo novamente.
FLASHBACK ON
" E então nós te daremos uma chance. A alma que entrou em sua amada, tem uma vida curta até a lua grande.
Você trocaria sua alma completa para receber a alma desgastada e então viver poucos dias, até a lua grande?
Você daria isso para ser feliz?"
Aquela voz sussurrava para mim. E não tardei a pensar e respondi:
"Sim, sim, sim! Eu faço o que for preciso só traga o meu amor de volta! "
Foi ali em que minha alma foi trocada pela alma desgastada que havia entrado em Enid.
Flashback OFF
POV. NARRADOR
Wandinha chegou em seu destino, esperando a lua grande aparecer por completo no céu às 00:00.
Ela estava feliz por tudo que conseguiu viver com Enid, familiares e novos amigos.
Ela havia conseguido sentir o que é o amor.
Seu coração já não era mais de pedra.
Enid por outro lado, corria desesperadamente pelas floresta descalça sem se importar se ia machucar seus pés.
Sua mente pensava em apenas Wandinha, suas lágrimas caíam brutalmente pelo seu rosto embaçando sua visão.
Faltava apenas 1 minuto para a lua grande se pôr por completo no céu.
O vento batia no rosto de Enid, aquela brisa fria deixava a mesma com medo.
Enid chegou em seu destino vendo Wandinha parada ali no meio de tantas árvores e então a luz da lua começou a brilhar em cima de sua cabeça a puxando para cima, a fazendo desaparecer aos poucos e então Wandinha olha em direção aonde Enid se encontrava, soluçando e chorando.
E então Wandinha solta antes de desaparecer completamente:
- Eu te amo.
Enid tenta correr para alcançar Wandinha mais já era tarde.
Sua amada já tinha partido para sempre.
- Eu também te amo.
Enid caí no chão chorando, sentindo seu coração se quebrar em vários pedaços. Até que sente seu corpo bruscamente sendo contorcido, a fazendo gritar de dor.
Sim estava feito.
O bloqueio que havia criado dentro de Enid, que impedia sua loba de sair, havia sido quebrado e então Enid se transformou em sua loba.
Enid então se põe a uivar para lua grande, soltando a dor que prendia, o sofrimento que sentia e saudade que sua amada deixou em seu coração.
FIM.
————————————————————
Leiam o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feeling - Wenclair Livro I [CONCLUÍDA]
FanfictionTudo ia bem, até que Wednesday passou a nutrir sentimentos pela sua nova amiga, Enid Sinclair. Uma garota extremamente louca, brincalhona e fofa, conseguiu conquistar um espaço a mais em seu coração... Será que Wednesday conseguirá superar esse no...