Vinte Novos Erros De Desgosto

7.4K 912 318
                                    

POV. E.S

   Fiquei ali abraçada com Wandinha e aquilo me deixou tão bem, e segura...

Eu estava chorando pois acreditei que poderia por um porcento que seja, eu poderia ter salvo Eugene de alguma forma.

Só que o stalker havia me enganado...

Argh!
Como fui burra de acreditar nele e naquela mensagem.

O cheiro de ameixas estava impregnado em meu nariz.

Aquele era o cheiro de Wandinha. E desde então passou a ser o meu cheiro favorito.

Ela fazia carinho em meus cabelos, parecia tentar me reconfortar.

Eu gostava daquela Wandinha.

Ficamos 3 minutos naquele abraço, longo e caloroso que me confortava.

- Você conseguiu encontrar Eugene? - Pergunto ainda com minha cara na curva de seu pescoço. Minha voz havia saído abafada por conta disso.

- Eu não o encontrei... - Ela solta com uma voz de culpa. - Fiquei tão preocupada achando que iria te perder... - Sussurra, quase que não conseguia ouvir. Ao falar aquilo, meu coração aquece calorosamente.

- Você não iria me perder, nem se tentasse... - Tiro minha cara de seu pescoço e então olho nos seus olhos enquanto falava.

Ela estava tão diferente....

Tão carinhosa...

Seu olhar havia mudado...

Ele transmitia amor.

Ficamos ali conversando entre olhares, até que vejo seu olhar descendo até meus lábios.

Ela começou a se aproximar...

Nossos lábios estavam a centímetros de distância um do outro.

Como ansiava pelo toque de seus lábios no meu...

Mais antes que isso acontecesse, escutamos um grito agudo vindo em direção da mata mais fechada.

- Eugene! - Falamos ao mesmo tempo e então nos levantamos, e fomos até o local onde havíamos escutado o grito.

POV. AJAX

   Estava na floresta as escondidas, pois aquilo que fazia não iria ser bem visto para minha pessoa.

Estava tão empolgado com o que estava sentindo, que por segundos passei a ter esperança de que poderia ser feliz.

Quando retornava a NeverMore,  decidi passar por um outro caminho e nisso eu vejo Enid e Wandinha indo em uma direção oposta a uma floresta mais fechada.

A curiosidade era tanta, que desviei meu percurso e as segui. Fui indo aos passos cuidadosos para que elas não percebessem que estava a seguindo.

POV. STALKER

Prontinho.

Estava tudo feito.

Eugene estava caído, todo ferido e com muito sangue em volta.

Apenas um golpe.

Um golpe para fazê-lo morrer lentamente...

Dou um sorriso ao ver a obra magnífica que havia feito. Tão realista. Coloquei algumas folhas em volta de Eugene e então me afastei e vi a perfeição que estava.

Eugene respirava cada vez mais devagar...

Ótimo!

Ele morrerá lentamente com previsto.

Saio de meus pensamentos ao ouvir passos apressados se aproximando daquele local. Rapidamente me escondo e fico espreitando para ver quem se aproximava.

Era Enid, Wandinha e...


Ajax.

The Feeling - Wenclair Livro I [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora