POV. NARRADOR
Estava havendo um velório simples com apenas uma pessoa presente.
Aquela pessoa se sentia culpada, impotente e triste. Ela sentia que poderia ter feito mais.
Pequenas lágrimas estavam caindo no solo da terra, onde o corpo havia sido enterrado.
- Por que você fez isso...? - Sussurrou o pai de Tyler.
O xerife Donovan tinha saído mais cedo do expediente e então foi pra casa, e buscou pelo seu filho encontrando já sem vida com os pulsos cortados e vários medicamentos ingeridos na veia.
Aquela cena nunca sairia de sua cabeça. Estava marcado eternamente com aquilo.
POV. W.A
Eu estava perdendo aquela luta corporal, meu corpo já não estava mais aguentando.
Eu sentia sangue correr pelo meu rosto.
Sentia minhas forças indo embora, ali.
Xavier me dava socos fortes me fazendo a ponto de quase desmaiar.
- VOU TE MATAR IGUAL FIZ COM AQUELE IMBECIL DO EUGENE! - Gritava Xavier enquanto me batia. - VOCÊ FOI A CULPADA DISSO TUDO ACONTECER - Sentia as lágrimas dele caindo em meu rosto enquanto me batia.
Eu estava ficando sem forças para me defender. Mais quando Xavier confessa ter matado Eugene, meu corpo entra em estado de alerta e um ódio consume meu corpo.
Tirei forças do além e consegui impedi-lo de me dar mais um soco. Olhei em seu olhos com a visão embaçada e o vi ficar surpreso pela minha força repentina.
Rapidamente não dando a chance dele tentar revidar, viro seu corpo com força o fazendo ficar debaixo de mim e então socá-lo sem ao menos dá chance de se defender, o socava com muita raiva. O ódio me cegava naquele momento, sentia minha mão quebrando o seu maxilar o fazendo gritar de dor.
- ISSO É POR EUGENE! - Dou um soco forte em seu nariz o quebrando. - E ISSO É POR ENID! - Grito afundando minhas unhas em seus olhos, fazendo as perfurar e então puxo seus olhos para fora, e Xavier gritou uma última vez antes de morrer ali na minha frente.
Sinto minha respiração acelerada com aquela adrenalina, e o ódio que me cegava já não estava mais presente.
Meus sentidos voltam a realidade e então olho para onde o corpo de Enid estava, e me arrasto até lá com as poucas forças que me restavam.
Pego seu corpo a colocando em meu colo, até que vejo seus olhos me olhando e então se fechando completamente.
Lágrimas começaram a cair de meu rosto novamente. Minhas lágrimas caía bruscamente.
Sentia meu coração se despedaçando em vários pedaços.
Sentia angústia e tristeza.
- Não... não... - Falava em negação. - Você não pode me deixar. - Chorava em cima de seu corpo já sem vida. - Tudo acabou, meu amor. - Falo passando a mão em seu belo rosto. - Volta pra mim... - Passei a chorar em cima do seu ferimento que se encontrava em seu coração.
- Eu te amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feeling - Wenclair Livro I [CONCLUÍDA]
FanfictionTudo ia bem, até que Wednesday passou a nutrir sentimentos pela sua nova amiga, Enid Sinclair. Uma garota extremamente louca, brincalhona e fofa, conseguiu conquistar um espaço a mais em seu coração... Será que Wednesday conseguirá superar esse no...