POV. NARRADOR
Depois que o mistério do stalker e assassinato de Eugene foram solucionado, o xerife estava tão sem tempo que passou a madrugada toda na delegacia e quando liberou Ajax pela tarde, decidiu ir para sua casa aonde iria encontrar uma cena que partiria seu coração.
Chegando em casa, xerife suspira de alívio por estar tudo bem com a cidade e NeverMore.
- Tyler? - Chama o filho não recebendo resposta de volta. Então ele começa a procurar Tyler pela casa até chegar em seu quarto. Ele não o viu ali e começou a estranhar, até que vê a porta do banheiro levemente encostada e então se aproxima.
- Tyler? - Chama não recebendo respostas novamente. - Você tá aí? - Fala abrindo a porta do banheiro e encontrando seu filho caído no chão sem vida. - TYLER. - Grita sem acreditar no que via. Se sentia culpado por não estar presente na noite passada. Ele sentia que algo iria acontecer com seu filho, mais deixou de lado.
O xerife ligou para IML e então contou que seu filho havia se matado. Queria entender no que errou para seu filho tomar aquela decisão.
Houve brevemente o velório, todos da cidade sabia do ocorrido já que as notícias por lá percorrem rápido.
Ele ficou ali, sozinho naquela tarde com seu filho já enterrado.
Alguns dias depois...
Ajax havia contado para Enid e Wandinha, o que fazia na floresta esse tempo todo. Ele mostrou o garoto que ele ficava as escondidas e então Enid como sempre surtou, e queria saber todos os detalhes. Já Wandinha nem se importou com aquilo e deu de ombros.Tudo estava resolvido e solucionado. Era o que bastava para Wandinha. Ela estava completa, com o amor da sua vida ao seu lado bem e feliz.
POV. W.A
Quando soubemos que Tyler tinha se matado, geral ficou chocado menos eu.
Sabia que seria melhor para ele aquilo e para Enid...
Falando nela, ela está aqui rindo que nem uma hiena do Ajax que estava em nosso quarto, fazendo alguma palhaçada com Mãozinha.
Só conseguia sentir vontade de revirar os olhos, mais sabia que minha namorada iria me bater, então me contive.
- VOCÊ É TAO BESTA AJAX - Enid berrava rindo sem parar. - M-MINHA BARRIGA TA DOENDO DE TANTO RIR!! - Ela ria jogando seu corpo para trás fazendo então cair sobre a minha cama.
- Qual foi Mãozinha, vai deixar ela rir da gente? - Ajax implora ajuda de Mãozinha e então a mesma pula em cima da minha namorada, e da um tapa em sua cara.
- Aush! - Exclama de dor, voltando a sentar na cama. - É sério isso? Você vai me trocar por um gay metido a besta? - Falava indignada e então seus olhos ficaram meigos, e ela olha em minha direção. - Amorrr, vocês vai deixar esses dois fazer isso comigo? - Ela pergunta se aproximando de mim, me abraçando. Eu me rendia sempre a sua manha e fofura.
- Eu vou decapitá-los e te darei de presente. - Falo séria vendo Mãozinha se esconder atrás de Ajax e o mesmo se encolher. - Gosta assim? - Pergunto me sentando na cadeira e a puxando para se sentar em meu colo.
- Hummm... - Ela pensa no assunto. - Gosto! - Exclama abrindo um sorriso sapeca em sua boca.
- Pois bem. - Falo encarando os dois que estavam em nossa frente. - Vou contar até dez, para que consigam fugir ou tentar... - Não deu nem tempo deu começar a contar, vejo Ajax pegar Mãozinha e então os dois saem em disparado para fora de nosso quarto. Solto um longo suspiro ao ver que consegui me livrar dos dois que estavam empatando meu momento a sós com Enid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feeling - Wenclair Livro I [CONCLUÍDA]
FanfictionTudo ia bem, até que Wednesday passou a nutrir sentimentos pela sua nova amiga, Enid Sinclair. Uma garota extremamente louca, brincalhona e fofa, conseguiu conquistar um espaço a mais em seu coração... Será que Wednesday conseguirá superar esse no...