POV. E.S
Eu e Wandinha fomos para no quarto, descansar para então quando o sol nascer, procurarmos Eugene.
Confesso que estou com medo do que pode acontecer com nosso abelhinha, mais eu tenho a esperança de que nada de ruim vai acontecer com ele.
Quando adentramos no quarto, vimos Xavier. Ele andava de um lado para o outro. Parecia nervoso.
- Aí estão vocês! - Suspira aliviado. - Eu recebi uma mensagem do stalker. - Ele então completa, mostrando a tela de seu celular para nós duas.
Nova mensagem
Número desconhecido
Você é próximo.
23:10Pm
Wandinha e eu lemos a mensagem, e então automaticamente nos olhamos.- Eu não entendo... - Xavier fala, trazendo minha atenção e de Wandinha para ele. - Como assim eu sou o próximo? - Ele pergunta e então olha para nós duas. - Vocês sabem de alguma coisa, né?! - Ele aponta.
Wandinha parecia receosa com alguma coisa, parecia que estava lutando contra seus pensamentos agorinha mesmo. Decido tomar frente e respondo.
- Nós não sabemos de nada Xaxá. - Chamo ele pelo apelido, para acalmá-lo e parece funcionar. Vou até seu lado e então o abraço, para passar confiança e o conforto, igual ele fez comigo quando estava mal.
- Vocês me fazem querer vomitar. - Escuto Wandinha falando e rapidamente me afasto de Xavier.
- Não seja pra tanto. - Estalo a língua e então sigo até a cama, e me sento.
- Xavier. - Wandinha o chama, buscando sua atenção. - Eugene desapareceu. - Ela fala caminhando até sua cama e sentando também.
- O-o q-que? - Xavier fala em choque. - Como assim? Então eu serei o próximo a desaparecer? - Ele exclama meio irritado.
- Não seja tão dramático. - Wandinha fala com desdém. - Amanhã de manhã, iremos atrás de Eugene. - Ela avisa. - Agora, se você nos der licença. Queremos dormir. - Ela se limitou, levantando de sua cama e então empurrando Xavier para fora do quarto.
- O que deu em você, Wandinha? - Ele fala irritado. - Você anda toda estranha ultimamente, se afastou de todos ! - Ele joga na cara de Wandinha.
- Tenho meus motivos. Agora, passar bem. - Ela então fecha a porta na cara dele e nem o deixa terminar.
- O que foi isso? - Pergunto com uma de minhas sobrancelhas erguida.
- Não tô com cabeça para isso agora, Enid. Temos que focar no Eugene. - Vi que ela estava focada em achar Eugene e então apenas concordo.
- Vai dar tudo certo. Iremos achá-lo. - Tento passar confiança. E então escuto barulho vindo da grande janela da sacada.
Olho em direção junto de Wandinha e vimos Mãozinha entrando no quarto.- Calma Mãozinha. - Wandinha se junta para perto de Mãozinha, tentando entender o que ela falava.
- Espera, mais devagar. - Ela incentiva. - Você tem certeza do que escutou? - Wandinha pergunta para ter certeza do que Mãozinha falava.
Wandinha se ergue, mantendo a postura e então, pega um caderno e então passa a folhear. Ela para em uma página e vira em minha direção.
- Acho que achamos o stalker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feeling - Wenclair Livro I [CONCLUÍDA]
FanficTudo ia bem, até que Wednesday passou a nutrir sentimentos pela sua nova amiga, Enid Sinclair. Uma garota extremamente louca, brincalhona e fofa, conseguiu conquistar um espaço a mais em seu coração... Será que Wednesday conseguirá superar esse no...