Algumas horas atrás.
POV. STALKER
Quase fui pego por Wandinha e Enid. Foi por pouco.
Fui o mais rápido possível até meu dormitório e troquei de roupa.
- Eae, tava onde uma hora dessas? - Ouço uma voz atrás de mim e vejo que quem era.
- Estava andando pelos corredores de NeverMore. - Minto. - Bom, vou ali buscar algo na máquina. Estou morrendo de fome. - Alego mentindo outra vez...
Saio do quarto em direção oposta a máquina.
Horas atuais...POV. E.S
Estávamos procurando Eugene, chamamos por ele e nada. Vou me afastando de Wandinha sem perceber, até que meu celular vibra em meu bolso.
Nova mensagem
Número desconhecido
Quer saber onde seu amiguinho está? Venha sozinha até o ateliê.
5:16AmLi aquela mensagem rapidamente e vejo Wandinha distraída com alguma coisa. Fico indecisa sobre aquela mensagem, penso seriamente no que devo fazer então tomo uma decisão.
Me afasto aos poucos de Wandinha, sem que ela perceba e vou em direção ao ateliê de Xavier. O que parecia meio confuso para mim, aquele ser o local mandado.
Vou caminhando até lá aos passos curtos. Estava com medo, talvez essa seja a decisão mais idiota que já tomei até agora. Mais eu tinha que ser forte, mostrar meu valor.
Vou me aproximando cada vez mais do ateliê e nisso começo a sentir medo do que poderia acontecer, solto alguns gemidos de medo.
Chego a frente do ateliê e encontro vazio. Então pego meu celular novamente e releio aquela mensagem.
Fico distraída por alguns segundos apenas e então sinto meu ar faltando drasticamente, e aos poucos vou perdendo os sentidos.
POV. W.A
Me distraio por alguns segundos, achando que havia encontrado pegadas e então chamo por Enid.
- Ei Enid. Olha só o que eu... - Vou me levantando falando e olhando para onde Enid estava antes, e então paro drasticamente de falar e vejo que ela não estava por perto.
- Enid? - A chamo em busca dela me responder e nada foi respondido.
Começo a ficar nervosa por alguma razão, e então começo a andar chamando por ela. Passei minutos andando para ver se encontrava e nada.
Minhas mãos começaram a suar, meu coração estava acelerado pela adrenalina. Eu só conseguia pensar em onde estava Enid.
Várias teorias passaram pela minha cabeça e só uma delas sentido:
"O stalker a pegou diante aos meus olhos."
Fiquei atordoada com aquela teoria maluca minha. Sinto minha bolsa se mexer e então Mãozinha saí da mesma e fica em meus ombros.
- Mãozinha, eu não acho Enid. Ela estava do meu lado. - Respondo Mãozinha, que até então havia perguntado o que rolou.
- Eu não sei. Acho que ela me avisaria. - Enid com certeza não iria voltar a NeverMore sem me avisar ou algo do tipo. Solto um longo suspiro.
- Enid é medrosa. Ela não teria essa coragem toda. - Falo lembrando do jeitinho cagona de Enid.
Ela com certeza não iria se encontrar com o stalker caso ele pedisse. Isso é meio óbvio.
Fico rondando pela floresta até que meus passos me levaram ao ateliê de Xavier.
Observo o local e vou me aproximando. Dou um jeito de entrar e deparo com um monte de quadros pintados.
Alguns tinha o rosto de Eugene, o de Enid... E um em específico me chamou atenção.
Havia um celular desenhado e sangue em volta.
Fico intrigada com o que poderia ser aquilo. E então escuto um barulho.
Rapidamente me escondo e vejo Xavier entrar em seu ateliê.
Ele estava calmo e cantarolava uma canção desconhecida por mim. Ele estava felizinho demais para o meu gosto.
Xavier estava a pegar alguma coisa, não conseguia ver direito até que ele botou em meu campo de visão e então vi o que era.
Pincéis.
Vejo que não era nada demais e então aguardo ele sair do local.
Assim que ele pega os pincéis, ele se retira do ateliê e some.
Saio do meu esconderijo, aviso Mãozinha que o local tava limpo. A mesma saí da mochila e fica em meus ombros novamente.
Saio do ateliê e então começo a procurar vestígios de onde Enid possa ter ido, até que a vejo caída no chão, desacordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feeling - Wenclair Livro I [CONCLUÍDA]
FanfictionTudo ia bem, até que Wednesday passou a nutrir sentimentos pela sua nova amiga, Enid Sinclair. Uma garota extremamente louca, brincalhona e fofa, conseguiu conquistar um espaço a mais em seu coração... Será que Wednesday conseguirá superar esse no...