Vinte e Cinco Desgostos

7K 897 549
                                    

Um dia antes do desgosto.

POV. NARRADOR

Wandinha e Enid, ficaram aos beijos naquele quarto, esquecendo do mundo a fora e notaram que Mãozinha não estava mais ali. O beijo hora outra esquentava, e as mãos de Wandinha passaram a apertar cada parte do corpo de Enid.

Os corpos das duas imploravam para se unirem.

Wandinha decide tomar posse do controle e então vira Enid, a fazendo ficar em baixo e ela por cima.

Wandinha não perde tempo e a puxa para um novo longo beijo. As mãos de Enid arranhava a nuca de Wandinha, fazendo com que suas tranças afrouxassem.

Aquilo estava delicioso demais para ambos lados.

O beijo se intensificava cada vez mais e mais. Os beijos de Wandinha passou a descer até chegar no pescoço de Enid. Ela passou a mordiscar aquela área que com certeza ficaria avermelhado. Enid estava gostando daquilo, e fazia questão de dar total espaço.

O momento de ambas é quebrado com alguém batendo na porta.

Wandinha rosna brava com aquele interrompimento que se era presente sempre que ambas estavam em momentos íntimos.

Ambas se ajeitam e então Enid, saí da cama e abre a porta.

Era Xavier.

- Oi... - Pausa. - Espero não estar interrompendo. - Ele coça a cabeça em sinal de nervosismo.

Wandinha assim que escuta o que Xavier falou, respondeu automaticamente em seu pensamento:

"Você interrompeu tudo, otário"

Wandinha revira os olhos, e então se levanta e vai para sua cama.

- Claro que não Xaxá. O que faz aqui? - Enid pergunta curiosa.

- Eu vim avisar você e Wandinha, que a diretora quer todos lá embaixo. Parece que ela vai falar do Eugene. - Xavier diz. - Vou esperá-la aqui fora, tudo bem? - Ele fala e Enid acha aquilo fofo e agradecia por ter um amigo como Xavier. Ela se orgulhava da amizade que eles havia construído.

- Tudo bem, só vou colocar meus sapatos e então eu e Wandinha já aparecemos. - Então Enid, fecha a porta e suspira, olhando para Wandinha que revirava os olhos e imitava o jeito que Enid falava.

Enid então pega ela no pulo e Wandinha percebe, e de imediato para de imitá-la.

- Que coisa feia senhorita Addams. Imitando sua... - Enid não completa o final de sua frase e parece ficar confusa.

Wandinha esperava que ela terminasse.

Ela queria saber o que elas tinham... Se era amizade ou algo a mais.

- Acho que temos que conversar sobre isso. - Enid propõe.

- Eu também acho... - Wandinha se limita. Seus pensamentos estavam a mil agora. Ela estava nervosa com a possível futura conversa.

- Precisamos nos ajeitar. Xavier está esperando a gente. - Enid caminha até o seu sapato que se encontrava ao lado do de Wandinha. As duas colocam os seus devidos sapatos e saí pra fora, onde Xavier as esperava, mais antes disso acontecer Enid puxa Wandinha e a rouba um selinho.

- Quando terminar lá embaixo, a gente conversa sobre isso que está rolando entre a gente. - Sussurra e então Wandinha fica parada olhando igual uma trouxa para Enid. E então Enid estala os dedos na frente de Wandinha.

- Terra chamando. - Ela ri da reação de Wandinha e então, abre a porta e as duas encontra Xavier.

Os três vão em direção ao saguão principal de NeverMore em puro silêncio.






The Feeling - Wenclair Livro I [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora