Dezenove Novos Erros De Desgosto

7.4K 924 435
                                    

POV. STALKER

Vi que Enid estava no local. Sorri e então vou me espreitando devagar, até que a pego por trás de surpresa.

Tampo sua respiração, não dando nem a chance dela se debater. A vejo desacordada e então trato de pegar ela no colo a levando para meu esconderijo.

Sabia que ela ficaria por pouco tempo acordada e então, a levo ali só para ficar perto dela e admirar sua beleza...

Como é linda.

Nesses últimos dias, eu passei a ter um grande amor por Enid. Antes meu coração era de Wandinha, mais quando tive a oportunidade de observar Enid, vi o quando ela é gentil, carinhosa e amorosa com todos a sua volta.

Meu plano havia mudado. Eu não queria mais Wandinha e sim Enid, e faria tudo para tê-la comigo. E aqueles que entrarem em meu caminho, sofreram as consequências. Como Eugene sofrerá.

"Abelinha"

Relembro o apelido que Enid havia dado a ele, e aquilo me deixou possesso de ciúmes e raiva.

Vejo que Enid parecia despertar, mais antes que ela conseguisse abrir os olhos. Pego meu pano que tinha uma substância, que assim que inala você apaga completamente. Tampo a boca dela e o nariz com o pano e a vejo ficar desacordada novamente.

Fico alguns segundos admirando, quando decido levá-la dali. Pego ela no colo, e a deixo deitada no meio da floresta.

Saio dali o mais rápido possível.


Alguns minutos depois

Depois de pegar o que eu queria, sai do local e fui até uma casa velha que tinha na floresta.

Abro a porta e entro, e vejo Eugene ali, amarrado e amordaçado.

Eu havia tirado o capuz de sua cara. Queria que ele me visse bem antes de matá-lo, daqui a algumas horas.

- Eae amigo, se divertiu? - Pergunto já sabendo a resposta.

- Que bom que se divertiu. - Olha o que eu trouxe, falo mostrando o item em minha mão.

- Agora seja um bom garoto e fique quieto. - Afronto, sabendo que ele não poderia falar , já que estava amordaçado.

Então fiquei ali, trabalhando para finalizar a cena perfeita.



POV. W.A

Corro imediatamente até Enid, que se encontrava desacordada e caída no chão daquela floresta enorme.

Caio de joelhos ao lado do seu corpo jogando minha mochila ao lado e então pego seus ombros e o coloco em cima de minha pernas.

Começo tentando acordá-la, mais sem respostas. Sabia que ela estava viva, pois chequei de imediato seus batimentos e respiração.

Suspiro aliviada que nada de ruim aconteceu com ela, então fico ali, fazendo carinho em seu rosto tão sereno.

Um arrepio passou pelo meu corpo, ao pensar o pior.

"E se ela não voltasse para mim?"

Mãozinha havia me tirado de meus pensamentos.

- Eu não saberia a dor de perdê-la. - Deixo minha postura frua de lado por um momento. - Eu não posso perdê-la. - Desabafo fazendo um leve carinho em seu rosto.

Tão linda.


Tão fofa.


 

  Novamente volto a realidade, ao ver Enid se remexer aos poucos em meu colo.

Ela vai abrindo seus olhos clarinhos que passei a amá-los.

- O-o que acontec-ceu?. - Ela pergunta tossindo levemente.

- Eu que pergunto Enid. - Falo tentando não soar como se eu estivesse brava com ela.

- Eu não me lembro direito... - Ela se levanta de meu colo e então me olha e parece estar pensando em alguma coisa. - Eu achei que poderia ter a chance de salvá-lo. - Desabafa começando a chorar.

- Ei, ei. - A chamo, puxando para um abraço. Aquilo surpreendeu a mim mesma.

Desde quando eu passo a ter empatia pelos outros?

Retorno e a vejo me abraçar fortemente, colocando sua cara na curva de meu pescoço. Sinto aquela região ser molhada pelas lágrimas de Enid.

Faço um leve carinho em sua cabeça, tentando acalmá-la do que quer quê seja.

Queria entender o que aconteceu, mais vi que teria que lidar com uma Enid manhosa e chorosa.


------------------------------------------------

Eita meus amores...

Estão gostando da narrativa de tudo,até agora?

Wandinha por algum momento removeu a barreira de pedra de seu coração. Atenta 👀

Um beijo e até o próximo ❤️

The Feeling - Wenclair Livro I [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora