POV. NARRADOR
O dia do desgosto.
Ajax, não ia nada bem para o lado dele. O mesmo se encontrava preso por um crime que não cometeu.
Ele cansou de falar a verdade, mais parecia que ninguém se importava...
¢¢¢
Velório
Eugene havia sido enterrado após a autópsia. Não havia nenhuma digital do assassino em seu corpo.
Familiares, parentes e amigos compareceram ao velório.
Todos discursava uma última vez para ele.
Era vez de Wandinha, a mesma se encontrava ao lado de Xavier e Enid.
- Não sou de muitas palavras, mais ele merece isso. Eu o considero meu segundo irmão, ele tinha um lugar em meu coração... Onde poucos são bem-vindos. E queria agradecer por todos momentos que tivemos. - Wandinha falou sem demonstrar nenhuma expressão.
Wandinha retornou ao seu lugar.
Era vez de Xavier.
- Ainda não acredito. Parece que foi ontem, onde a gente ria da piada um do outro. - Xavier falava com pesar nas palavras. - Onde quer que ele esteja, quero que ela saiba que iremos ser amigos para sempre. Obrigado por tudo! - Ele finaliza se emocionando. Mais por dentro, não se importava nem um pouco.
Xavier volta para seu lugar e então é recebido por um abraço de conforto de Enid.
Wandinha olhou de canto de olho, e não gostou de ver SUA namorada abraçando um macho que ela não gostava nem um pouquinho. De um tempo pra cá Wandinha passou a detestar Xavier e mal sabia ela que tinha uma razão por trás.
Wandinha estava incomodada com o abraço longo dos dois, mais tentou não demonstrar.
Enid por outro lado, mal sabia que estava abraçando e consolando o verdadeiro stalker, e assassino de Eugene.
Enid fala para Xavier que tudo ficaria bem, e que teriam que levar adianta a alegria de Eugene. O mesmo apenas concorda ouvindo as palavras de Enid.
Os três ficaram ali, vendo outras pessoas discursarem. E nisso Enid separou do abraço de Xavier após perceber que sua nova namorada estava com cara de poucos amigos e estava certamente desconfortável com aquilo. Aos poucos Enid começou a se aproximar de Wandinha em busca de abraçá-la e certamente foi bem acolhida. As duas ficaram ali abraçadas e juntinhas.
Xavier viu a interação das duas e ficou enciumado com todo aquele grude.
\Quebra tempo/
O velório havia acabado de tarde. E então o verdadeiro stalker passou a se apressar para preparar o seu plano de se abrir a Enid. Ele tinha se despedido de Enid e Wandinha e partiu para fora dali.
Horas mais tarde do desgosto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feeling - Wenclair Livro I [CONCLUÍDA]
FanfictionTudo ia bem, até que Wednesday passou a nutrir sentimentos pela sua nova amiga, Enid Sinclair. Uma garota extremamente louca, brincalhona e fofa, conseguiu conquistar um espaço a mais em seu coração... Será que Wednesday conseguirá superar esse no...