Algumas horas atrás...
POV. BIANCA
Tinha acabado de me encontrar com o filho do ex-prefeito Mayor Walker da cidade. Já era tarde da noite e se o inspetor de NeverMore me visse chegar naquele horário, com certeza levaria uma bela bronca e passaria a manhã toda na diretoria. Então opto por entrar pela alas do fundo.
Quando chego lá perto, vejo Ajax vindo da direção da floresta. Ele estava com o uniforme e parecia ajeitá-los. Suspeito do que ele poderia estar fazendo...
Safadinho.
- Que coisa feia, chegando tarde da noite. - Tento engrossar a voz em um tom falho e vejo Ajax se assustar.
- Ai meu coração! - Ele fala com a mão no coração. - Você me assustou, Bianca. - Ele fala se aproximando. - Tá fazendo o que aqui tarde da noite, mocinha? - Ele pergunta divertido.
- Fui me encontrar com uma pessoa. - Tento soar misteriosamente e falho.
- Foi se encontrar com aquele menino, filho do ex-prefeito Mayor Walker? - Ele pergunta e eu confirmo.
Ajax e eu entramos, e então passamos a lembrar de alguns momentos que havia marcado nosso tempo em NeverMore.
- Você lembra quando o Eugene havia caído bem aqui? - Ajax fala rindo e apontando para o local. Dou uma gargalhada, lembrando daquele ocorrido.
- Lembro, foi tão engraçado. Tadinho, caiu na frente de geral. - Afirmo, cessando a risada.
Em meio ao bate-papo, chegamos em direção aos dormitórios e então nos despedimos, e cada um foi para seu quarto.
POV. AJAX
Merda!
Exclamo assim que me despeço de Bianca.
Ela quase havia me pegado...
Imagina o caos que seria se ela descobrisse?
Vou para meu quarto, entro de fininho pois meu colega de quarto, estava dormindo. Tiro minhas roupas e decido dormir apenas de cueca, e assim eu fiz. Deitei e me cobri, e passei a não tentar pensar no momento em que eu quase fui pego.
POV. XAVIER
Estava tentando entender Wandinha. Ela literalmente me expulsou do quarto.
L.I.T.E.R.A.L.M.E.N.T.E
Enid por outro lado, não fez nada para mudar aquela situação. Esperava mais dela, depois da aproximação que estávamos tendo.
De um tempo pra cá, ando reparando melhor em Enid. Depois do momento que tivemos no quarto, passei a curtir ficar perto dela. Ela se abriu para mim ali... Me senti especial por um momento. Quando ela me chamou por um novo apelido, achei aquilo fofo e então quando ela apertou minhas bochechas...
Fiquei envergonhado. Ainda bem que ela não havia notado.
Eu havia recebido mensagem do tal stalker, aquilo não me assombrava de forma alguma. Mais fui correndo para o quarto das meninas, para poder ver Enid...
Quando vou lá, recebo a notícia de que Eugene havia desaparecido, fiquei nervoso. E se eu fosse o próximo ?
Enid me acalmou, ela me chamou novamente pelo apelido e me abraçou, tentando passar confiança...
Achei aquilo fofo.
E por azar no destino, Wandinha interrompe aquele momento para me expulsar do quarto. Não tive tempo de debater com ela a não ser soltar algumas palavras que estavam entaladas. E então a porta se fechou em minha cara.
Estava irritado com toda aquela situação e então passo caminhar em direção ao meu dormitório.
- Que saber de uma coisa? - Falo comigo mesmo. - Não ligo pra esse stalkerzinho de merda. - Pego meu celular e deleto a mensagem. - Que se foda essa mensagem.
Falo apagando e então sigo para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feeling - Wenclair Livro I [CONCLUÍDA]
FanfictionTudo ia bem, até que Wednesday passou a nutrir sentimentos pela sua nova amiga, Enid Sinclair. Uma garota extremamente louca, brincalhona e fofa, conseguiu conquistar um espaço a mais em seu coração... Será que Wednesday conseguirá superar esse no...