Trinta e Seis Felizes Desgosto

7.8K 842 604
                                    

POV.W.A

- Me fode. - Quando ela falou aquilo, um calor que parecia vir do inferno me consumiu e então não perdi mais tempo e penetrei um dedo apenas a fazendo delirar, gemendo.

Começo a movimentar meu dedo com movimentos leves e devagar. Vejo sua expressão implorar por mais e mais...
Sua buceta era apertadinha e engolia meu dedo. Decido aumentar a velocidade de meus movimentos e então passo a ouvir seus gemidos ficando cada vez mais altos e manhosos. Suas mãos agarraram seus próprios seios e apertaram com força.

- Eu preciso de mais... - Ela implorava começando a mexer seu quadril em busca de mais contato. A vejo implorar e gostava daquilo. De tê-la enlouquecendo para fode-lá como realmente merece.
Paro com minhas provocações e então penetro mais dois dedos de uma vez a fazendo gritar de puro prazer. Passo a acelerar minhas estocadas, sentindo a parede de sua buceta apertarem cada vez mais meus dedos. Suas mãos já não maltratavam seus seios e sim os lençóis. Ela agarrava com força, tentando descontar o prazer em algo. Seus gemidos era altos que tinha quase certeza que alguém poderia ouvir de outro dormitório, mais não me importava com aquilo. Queria apenas fazer minha mulher gozar para mim.

- I-isso, mais rápido a-amor - Ela falava entre gemidos. - E-stou quase lá. - Me avisa e então sinto sua buceta cada vez mais apertada indicando seu possível orgasmo. Trato de começar a chupa-la, pressionando seu clitóris com a língua enquanto a fodia deliciosamente com meus dedos. Aos poucos vou sentindo seu orgasmo cada vez mais próximo, não paro por nenhum segundo de chupar sua buceta e nem de fode-lá.

- E-eu vou g-gozar... - Entre gemidos ela avisa. Paro de chupa-lá para então falar:

- Goza pra mim vai, goza pra eu sentir seu gosto em minha boca. - Peço e aquilo foi a gota para então ela chegar em seu ápice gozando fortemente em meus dedos, os melando com seu gozo.  Seus gemidos passaram a cessar e meus movimentos ficaram mais devagares. Ao ver que ela já havia gozado tudo, retiro meus dedos o guiando até minha boca e então os chupos olhando em seu rosto, que estava com respingos de suor caindo sobre sua testa, a mesma olhava aquela cena mordendo os lábios.

O gosto dela era tão...

Saboroso e doce...

A partir dali, passou a ser meu sabor favorito.

Termino de chupar meus dedos e então direciona minha boca até sua buceta, chupando o restante de seu gozo. Seus gemidos eram manhosos e baixos. Termino de saborear e limpar aquela região e então me retiro do meio de suas pernas, me deitando ao seu lado da cama.

- Agora é minha vez. - Antes que desse tempo, ela me ataca subindo em cima de mim, me beijando e sentindo seu próprio gosto em minha língua. Ela chupava minha língua com maestria me fazendo gemer em meio ao beijo. Minhas mãos passeavam em seu corpo nú e suado, parando em cima de sua bunda. Aperto sua bunda com força e deixo um tapa forte em cada lado fazendo ela morder meus lábios em sinal de que havia gostado.

E ali fomos a noite toda, vários rouds. Nossas roupas se encontravam jogadas entre o quarto. Nos amamos aquela noite antes da lua grande aparecer no céu e compartilhamos sentimentos uma com a outra e no fim, acabamos dormindo cansadas e esgotadas.

Minutos depois...

Eu havia acordado e Enid se encontrava dormindo em meu peito. Sua respiração era calma e serena. Solto um suspiro fazendo carinho em suas costas nuas. Nossos corpos estavam cobertos apenas por um lençol fino.

Me levanto com cuidado para não acordá-la e pego a calça moletom que estava no chão e a visto, juntamente com uma camiseta preta. Caminho devagar para não fazer nenhum barulho e me sento em minha escrivaninha, e começo a digitar em minha máquina.

POV. NARRADOR

Wandinha digitava com facilidade naquela máquina antiga, entre meio a suspiros ela termina de digitar olhando para o relógio de parede que havia no quarto. Marcava 23:48 da noite.

Wandinha se levanta e retira a folha, e coloca na cômoda de Enid que ficava ao lado da cama, onde a mesma estava dormindo. Wandinha se senta na cama e passa a admirar seu sono.



-------------------------------------------------

Meu primeiro hot escrito na face da terra, então não me julguem.

Quem sabe futuramente não possa melhorar? 😊

The Feeling - Wenclair Livro I [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora