Vinte e Dois Desgostos

7.3K 878 99
                                    

O que eu não faço por vocês...

Curtam e comentem ❤️

Boa leitura.

-------------------------------------------------

POV. AJAX

Eu sigo as duas e então escuto Enid gritar e correr, assim como Wandinha.

  - NÃO, NÃO!! - Grita caindo ao lado do corpo de Eugene. Estava em estado de choque vendo Eugene caído, cheio de sangue. - Aguenta firme abelhinha. - Ela falava com lágrimas caindo sobre sua pele.

- O-o... - Eugene tenta falar, mais sua fala é pausada por uma tosse carregada de sangue. - s-stal-lker é ... - Antes que ele possa completar, ele morre e eu escuto apenas Enid chorando mais alto e Wandinha perdida.

Antes que eu consiga pensar em qualquer coisa, sou empurrado com muita força e acabo caindo sobre os galhos e folhas secas.

Me levanto em busca de saber quem tinha me empurrando, e nem me dou conta de que Wandinha e Enid me olhavam.

Olho para trás e não vejo ninguém ali, e então olho para onde estava o corpo de Eugene e vejo as duas me olhando.

- O que você faz aqui, Ajax? - Wandinha rapidamente se levanta e vem em minha direção me encurralando até eu bater minhas costas até uma árvore.

- Ei, ei. - Falo assim que vejo ela me prensar na árvore. - E-eu. - gaguejo. - Ele tá realmente morto ? - Pergunto olhando para trás dos ombros de Wandinha, onde vi Enid ainda com Eugene em seu colo. Ela chorava muito, parecia não prestar atenção no que estava acontecendo a sua volta.

- Responda minha pergunta! - esbraja começando a ficar raivosa. - Eu sempre soube que era você! - Ela me acusa e eu fico confuso com aquilo.

- Do que você está falando? - Pergunto confuso.

- Dessa vez você não vai escapar, stalkerzinho de merda. - Ela alega me prendendo com mais força na árvore.

- Você está me machucando. - Falo com expressão de dor em meu rosto. - Eu não sou esse stalker. - Defendo. - Eu não fiz isso! - Tento a convencer mais parece em vão.

- Mãozinha. - Ela chama algo ou alguém e então aparece uma mão sobre seus ombros. - Vá com Enid até NeverMore e chame por ajuda. - Ordena para aquele treco, que então saí em direção a Enid.

Enid parece sair do transe e então se solta de Eugene, que estava morto e vai com aquele treco esquisito, para NeverMore.

POV. W.A

Eu sabia!

Ajax tava por trás de tudo. Como ele pode matar Eugene assim?

Estava com raiva, queria decapitá-lo ali mesmo. Só que não podia. Levarei a justiça a Eugene. Ele merece ser vingado de forma justa e com o stalkerzinho de merda, nas grades.

- Por que você fez isso? - Pergunto ainda o prendendo com bastante força na árvore.

- Eu não fiz nada Wandinha! - Ele tinha uma feição de confusão e estava perdido. Ajax tentava se soltar, mais não conseguia.



POV. E.S

Estava completamente abalada, o céu estava com pouco sol indicando que estava de tarde.
Eu caminhava perdida, estava sem acreditar que Eugene estava morto. Estava me culpando por não ter consigo achá-lo.

Eu corria com Mãozinha o mais rápido que conseguia, até que avisto os portões de NeverMore.

Rapidamente entro na escola e começo a procurar, pela diretora até que eu acho.

- Precisamos de ajuda. - falo embolando em minhas palavras. A diretora me olha confusa. - Eugene. - Apenas falo o seu nome e ela então arregala os olhos.

- Onde ele está? - Ela pergunta e então pego em sua mão, e começo a puxar ela para fora de NeverMore. No meio do caminho em que eu a guiava para a floresta, o barulho de carro se fez presente na estrada. Olho para trás e vejo que era o carro do xerife.

Paro rapidamente meus passos e vou pra cima do carro, fazendo ele parar bruscamente.

- Você tá louca menina! - Ele grita dentro do carro e então sai do mesmo.

- Eugene. - Falo apressada e me aproximo dele, e pego em sua mão e então passo a guia-lo juntamente com a diretora até o local onde Wandinha se encontrava.


The Feeling - Wenclair Livro I [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora