Onze Novos Desgosto

8.3K 1K 153
                                    

POV. W.A

  A noite já se encontrava na imensidão do céu, fiquei admirando do lado de fora da estufa, com a companhia de Mãozinha.

- Essa noite está a mais belas de todas, não acha? - Pergunta a Mãozinha e a vejo concordar. Então fico ali olhando, até que escuto passos se aproximando e então Mãozinha rapidamente se esconde.

- Oi Wandinha. - Ouço a voz de Eugene se manifestando ao meu lado e então ele se senta próximo a mim. - Não consegui falar com você esses dias... Tá tudo bem? - Ele pergunta hesitando.

- Está sim Eugene. O que faz aqui a noite? - Pergunto com uma pitada de desconfiança. E então ele fala :

- Eu queria ver minhas abelhinhas antes de ir para o dormitório. - Ele foi breve, mais convincente. - E você? - Ele retruca.

- Queria ficar sozinha. - Limito em poucas palavras. Ficamos ali em silêncio até que ele se manifesta.

- Você tem alguma pista sobre o stalker? - Ele pergunta com receio.

- Não. E você? Recebeu alguma mensagem? - Fui breve em minha resposta, pois não podia confiar em ninguém até o momento.

- Não também, mas... - Eugene ia completar, quando escutamos algum barulho no mato. Eugene se levante de imediato e pergunta.

- Quem está aí? - Ele fala aumentando a voz e ajeitando os óculos.

Me levanto, então eu espreito os meus olhos para ver se conseguia enxergar algo ou alguém ali. Até que, Xavier sai do meio do mato.

- Opa, opa. Não quis assusta-los. - Xavier então vem em nossa direção.

- O que faz aqui, Xavier? - Pergunto desconfiada.

- Eu estava em meu ateliê e vocês dois? - Ele foge da minha pergunta, jogando outra pergunta.

- Estávamos vendo as colmeias. - Eugene mente e eu fico surpresa, mais não demonstro.

- Sim. Mais você não respondeu minha pergunta, Xavier. - Concordo de leve com Eugene e então retruco Xavier, afim de ter uma resposta.

- Eu estava em meu ateliê e então decidi cortar caminho por aqui. - Ele pausa e então continua. - As vezes eu faço esse percurso. - Ele finaliza.

- Mais vou indo nessa, desculpa mais uma vez. Não quis assusta-los. - Ele se desculpa e então passa por mim e  Eugene e então se despede, e some no meio da trilha que ligava até a NeverMore.

- O que foi isso? - Eugene pergunta ainda transtornado. - Desde quando o ateliê dele, tem o caminho mais perto vindo por aqui? - Eugene, pergunta a mim.

- Eu não sei. Mais aí tem coisa. - Afirmo. - Mais e você, mentiu por que? - Pergunto olhando pra ele.

- Você não acha estranho ele do nada aparecer aqui, Wandinha? - Ele pontua. - Eu não confio nele. - Afirma.

- Hum, você tem um ponto. - Falo. - Está tarde, melhor irmos. - Aviso e então Eugene fala :

- Eu vou daqui a pouco, só irei ver como minhas bebês estão. - Ele fala com a voz melosa.

- Ok, toma cuidado. - Me despeço dele e vou para meu dormitório.

The Feeling - Wenclair Livro I [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora