001 - A Traição

8K 440 1K
                                    

Hwang Hyo~
São Paulo - Brasil

OLHO AO REDOR ENQUANTO ANDO PELOS corredores da escola. Faz algum tempo que me dei conta do repentino sumiço de minha melhor amiga Anna, e mesmo passando de quinze minutos o tempo que estou à procura da garota, não a acho.

Em determinado momento, chego em uma sala abandonada, localizada em uma parte esquecida do prédio escolar. Abro a porta lentamente e passo meu olhar por toda a sala empoeirada. A luz adentra de forma escassa pelas janelas cobertas com cortinas de tecido grosso e azul, tendo apenas algumas partes abertas, iluminando de forma fraca o cômodo vazio e abafado. Ou melhor, eu achava que essa sala se encontrava vazia.

Mas me enganei. Aqui está minha melhor amiga pela qual tanto procurei nos últimos quinze minutos do intervalo. A única coisa que me surpreendeu enormemente foi o fato de ela estar com outra pessoa. Outra pessoa que havia sumido repentinamente e que eu sequer havia pensado que estava com ela.

Lucas e Anna. Meu namorado e a minha melhor amiga.

Ou melhor, permita-me que eu me corrija. Meu ex-namorado e minha ex-melhor amiga.

Assim que eu avisto aqueles dois aos beijos, quase se reproduzindo de forma nojenta e repugnante por cima das riscadas mesas de madeira, uma raiva indescritível me sobe, com uma pontada de tristeza, mas acima de tudo, desprezo e repugnância. Desprezo pois as pessoas que mais eram próximas de mim, resolveram se juntar de forma nojenta, achando que eu, em nenhum momento descobriria.

Observo a cena com fogo nos olhos, mas não me pronuncio. Apenas observo silenciosamente aqueles dois seres desprezíveis que eram importantes para minha vida. Eram, à cinco minutos atrás, não são mais.

-Amor, acho melhor eu voltar, a insuportável da Hyo deve estar me procurando - diz a garota passando a mão pelos cabelos loiros cebosos

-Fica por favor bebê, eu não aguento mais ela, prefiro mil vezes você - fala Lucas segurando a sua mão da mesma forma que um cachorro faria se tivesse a oportunidade de bajular seu dono

Dou um sorriso ladino, e de forma silenciosa, me retiro do local. Não vou me humilhar chorando ou fazendo cena, não vou me rebaixar no nível deles. Jamais faria isso.

Quando retorno para a parte movimentada da escola, o sinal toca, indicando que o tempo do intervalo se finalizou e é hora de retornar para as salas de aula.

Juntamente com o resto da multidão do ensino médio, ando de forma tranquila com as mãos no bolso, um leve sorriso iluminando meus lábios.

Estou feliz por ter descoberto isso. Não faço a mínima ideia de há quanto tempo eles escondem isso de mim  mas prefiro não saber. Estou feliz, pois descobri a verdadeira face daqueles dois, e, mesmo sendo corna, já os tirei de minha vida, e agora poderei ter paz.

Sento-me na minha cadeira, localizada no fundo sa sala, enquanto "I Was Never There" toca em meus fones de ouvido.

Sou tirada de meus pensamentos quando vejo Lucas sentar em seu lugar - que para minha imensa tristeza se localiza em minha frente - sorrindo para mim como se nada tivesse acontecido. Olho para ele com uma expressão séria, observando cada traço de sua face e vendo como eu fui burra. Sempre houve traços de que ele escondia mentiras de mim, mas, como eu estava perdidamente apaixonada, nunca notei.

Ou não queria notar.

Estão vendo, garotas? Nunca deem chance para um feio, pois ele se achará bonito o suficiente para traí-la na maior cara de pau.

Ele começa a falar, e de repente sua voz parece insuportável demais para ouvir, e qualquer coisa que saia de sua boca, se torna irritante demais para ouvir. Evitando que meu estresse aumente, apenas coloco o outro fone de ouvido, aumento o volume de forma que eu não ouça mais sua voz e pego meu livro embaixo da mesa, começando a ler enquanto o garoto permanece tentando falar comigo.

(REESCREVENDO) Amigo do meu irmão - Kim Seungmin Onde histórias criam vida. Descubra agora