21

2.3K 159 177
                                    

Hwang Hyo~
1 mês depois~
Escola

Quando eu finalmente ouço o sinal para o intervalo tocar, suspiro de alívio. Hoje com certeza as aulas estão mais chatas do que o normal.

Todos saimos da sala e caminhamos até o refeitório. Enquanto estávamos na fila para pegarmos o nosso almoço, ficamos conversando sobre os dias que teremos de folga da escola.

-Finalmente teremos uma folga. Não aguento mais - fala Minho reclamando

-Nem eu - todos falamos concordando

-Nós podiamos viajar para algum lugar. - eu falo

-Para onde? - pergunta Emma

-Os meus pais têm uma casa na praia. Podemos ir para lá - fala Jeongin

-Ótima idéia! - todos falamos em uníssono

-Vou só falar com os meus pais, mas provavelmente vão deixar.

Após todos pegarmos nossos almoços, nos dirigimos à mesa que sempre nos sentamos.

Durante todo o intervalo ficamos conversando sobre os dias que provavelmente iremos passar na casa de praia dos pais de Jeongin.

Dias Depois_______________________________

Hoje é o dia em que iremos para a casa de praia dos pais de Jeongin. Agora são 10:00 da manhã, o horário que marcamos de nos encontrar. Neste momento, eu e Hyun estamos saindo de casa com as nossas bolsas, pois ouvimos a buzina do carro do Minho. Eu estou vestindo um shorts jeans azul claro, um cropped branco e um chinelo de tira branco.

-Bom dia - eu e Hyun falamos em uníssono para os que estão no carro

-Bom dia - eles respondem

Após guardar as nossas coisas no porta-malas, entramos e logo Minho dá partida. No carro da frente estão Jisung, Jeongin, Changbin, Emma e Bang Chan que está dirigindo. No nosso carro está: Minho dirigindo, Hyun no banco do passageiro, Felix, Seung e eu no banco de trás.

Logo Felix coloca a sua playlist de música e começamos a cantar, tornando o carro uma bagunça.

O caminho inteiro até a casa de praia eu fui admirando a vista da janela enquanto cantava com os outros garotos.

Após um longo tempo, finalmente chegamos ao nosso destino e assim que Minho estaciona o carro, todos saimos do veículo rapidamente.

-Nossa, finalmente. Eu não aguentava mais ficar sentada - eu falo enquanto me espreguiço após sair do carro

-Eu também não - ouço Seung falar

Pegamos as nossas coisas nos carros e entramos todos na casa. A casa é linda por fora e por dentro. A casa tem dois andares, as paredes brancas e detalhes em madeira, e o jardim de entrada da casa é preenchido por várias flores lindas.

Jeongin nos apresenta a casa que é enorme e de frente para o mar. No primeiro andar é a cozinha, sala de estar e de jantar e uma varanda nos fundos da casa que dá para o mar. No andar de cima temos 5 quartos e vários banheiros.

A divisão dos quartos ficou: Eu e Emma; Hyun e Seung; Minho e Jisung; Jeongin e BangChan & Chanbin e Felix.

Eu e Emma entramos no nosso quarto e observo. O quarto tem uma cama de casal com lençóis brancos, as paredes e as cortinas brancas e a varanda tem uma vista para o mar.

Deixo as minhas coisas em um lado do quarto e vou até a janela.

-Uau, aqui é lindo - eu falo observando o mar

(REESCREVENDO) Amigo do meu irmão - Kim Seungmin Onde histórias criam vida. Descubra agora