Hwang Hyo~
Dia seguinteAcordo com a luz do sol em meu rosto. Eu me espreguiço e fico olhando para o teto até criar coragem de olhar o despertador. Onze e meia.
Eu olho para o colchão no chão e lembro que Seungmin está dormindo aqui. Neste momento ele está me olhando, com cabelo bagunçado e cara amassada de quem acabou de acordar. Fofo.
-Bom dia
-Bom dia - ele fala desviando o olhar para o teto
-Dormiu bem? - pergunto me referindo ao colchão
-Dormi sim, é confortável.
Ficamos em silêncio por uns segundos, até que eu crio coragem e levanto da cama
-No banheiro do corredor tem uma escova de dentes fechada que você pode usar. - eu falo para o garoto que assente
-Ok, obrigado
Eu vou para o banheiro do meu quarto enquanto Seungmin vai para o outro. Eu prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo, faço as minhas higienes matinais e vou para o closet, onde coloco uma legging preta, uma camiseta branca e um moletom azul bebê. Eu pego o meu celular, saio do quarto e encontro Seungmin no corredor.
Descemos as escadas e logo vemos Hyunjin e meu pai no sofá, que nos olham estranho
-Seungmin? - pergunta meu pai confuso - Dormiu aqui?
O garoto assente meio acanhado
-Ele me trouxe depois da festa, e como era de madrugada, achei que era perigoso ele voltar para casa aquela hora.
-Ele dormiu aonde? - pergunta Hyun com um olhar malicioso
Eu vou socar esse moleque
-No meu quarto e não me olha desse jeito! - falei apontando para o Hyunjin que me olhava com um olhar de malícia - Ele dormiu em um colchão que tinha sobrando.
—Não falei nada - ele fala levantando os braços em sinal de rendição
Meu pai continua olhando para Seungmin com um olhar de "Eu estou de olho" até chegarmos na cozinha e sairmos de seu campo de visão.
Eu começo a preparar o café da manhã, e quando está pronto, nos sentamos na mesa da cozinha e começamos a comer em silêncio.
—Hyo
—Uhm? - eu pergunto enquanto o olho
—Você fala enquanto dorme. - ele fala e depois bebe um pouco de seu suco
—Ah eu não deixei você dormir? Descul--
—Não precisa se desculpar, a culpa não é sua. As vezes eu fico com insônia mesmo. - fala o garoto dando de ombros - Eu já falei que você fica fofa corada?
—Já - falo com um sorriso envergonhado
—Mas eu vou falar de novo. Você fica fofa corada
Ele fala e eu sinto meu rosto esquentar mais, fazendo o garoto rir, voltando a comer em seguida
Após comermos, limpamos a sujeira e fomos para a sala. Meu pai deve ter ido para o escritório, visto que ele não está na sala. Eu e Seungmin nos sentamos no sofá e enquanto ele e meu irmão jogam vídeo-game, eu pego o meu celular, logo clicando no contato da Emma.
Emma
Oi—
—Oii
VOCÊ ESTÁ LENDO
(REESCREVENDO) Amigo do meu irmão - Kim Seungmin
FanfictionHwang Hyo uma garota de dezoito anos e que morou no Brasil durante toda a sua vida com sua mãe, decide se mudar para a Seoul e morar com seu pai e seu irmão gêmeo, Hwang Hyunjin. Hyo passou por traições e muitos desafios durante sua vida e decidiu l...