5

4.2K 295 688
                                    

Hwang Hyo~
Hwang's House - Seoul, South Korea

Finalmente o tão esperado sábado chegou. Já não aguentava mais os poucos dias que eu fui para a escola.

Assim que acordo, fico olhando para o teto por uns minutos. Após um tempo, eu olho para o despertador e vejo que era 10:30.
Ontem a noite eu fiquei maratonando um novo dorama e fui dormir bem tarde. Eu estava com saudades de fazer isso.

Após me espreguiçar, eu me levanto lentamente e vou para o banheiro, onde faço as minhas higienes matinais. Ainda de pijama eu vou até a minha janela e olho lá fora, não está calor mas está um tempo agradável.
Acho que vou fazer uma corrida.

Pego uma calça legging preta, um cropped branco, um casaco leve e um sapato também branco. Prendo os meus cabelos em um rabo de cavalo, pego meu celular, fones e garrafa de água e saio do quarto.

Assim que chego no andar de baixo, vejo meu pai e meu irmão. Dou bom dia e vou para a cozinha pegar uma maçã.

-Vai aonde? - pergunta meu pai

-Vou fazer uma corrida, e aproveitar para conhecer a região

-Não vai tomar café? - pergunta Hyun

-Não, vou comer na volta.

Me despeço deles, coloco meus fones e os conecto no meu celular, colocando a minha playlist favorita.

Eu começo a correr enquanto observava as ruas de Seoul que estavam começando a se movimentar. Essa cidade é linda, disso eu tenho absoluta certeza.

Fico correndo por uns 30 minutos, até que decido voltar para casa. Enquanto eu corro pelas ruas, avisto uma loja de conveniência e decido entrar para ver se tinha sorvete, estou com muito calor. Após ver que tinha, pego um de limão e quando estava indo para o caixa, vejo Seungmin.

-Ah, oi Seungmin

-Oi Hyo. Estava correndo?

-Estava sim

-Você vai para casa? - eu assinto - Posso ir com você? Eu estava indo para lá agora mesmo

-Claro

Após pagarmos pelos sorvetes de limão e morango, saimos da loja de conveniência e caminhamos calmamente pelas ruas.

-Nós quase não conversamos - fala Seungmin para quebrar o silêncio - Me conte sobre você

-Bom, não tem muito o que falar de mim - falo levemente envergonhada, normalmente não se importam tanto comigo

Eu não tinha muitos amigos no Brasil, e os que eu tinha me trairam, e ainda sim eles não se importavam tanto comigo quanto os meninos que me conhecem a pouco tempo.

-Quais são os seus hobbies? - ele pergunta me olhando

-Eu gosto de desenhar, ler, treinar luta...

-Tem uma coleção de livros preferida? - ele pergunta interessado, e vejo que não estava fingindo

-A Rainha Vermelha

-Eu amo A Rainha Vermelha!

Ficamos em silêncio por uns segundos enquanto observávamos a paisagem

- Você tem namorado?

-Eu tinha, terminei com ele antes de me mudar para cá

Ficamos conversando sobre vários assuntos, ele é legal. Logo estamos em frente à minha casa. Eu e Seungmin entramos e vejo Hyun jogando vídeo-game.

Ele olha rapidamente para nós dois e fala

-Oi maninha, oi Seungmin

Enquanto Seungmin foi até o Hyunjin e se sentou ao lado dele, eu vou para o meu quarto e após deixar as minhas coisas em cima da escrivaninha eu vou para o banheiro, onde tomo um banho relaxante. Após sair do banheiro enrolada na toalha, eu vou para o closet e coloco um short jeans e uma camiseta que eu roubei do Hyunjin. Penteio meus cabelos e faço um delineado. Após passar perfume, eu pego meu celular e fones e saio do quarto, indo para a cozinha no andar de baixo.

(REESCREVENDO) Amigo do meu irmão - Kim Seungmin Onde histórias criam vida. Descubra agora