Hwang Hyunjin~
PátioEu e os outros estamos sentados em alguns bancos que tem no pátio da escola, conversando normalmente, até que ouvimos algumas pessoas gritando.
Eu olho para o lugar onde estão várias pessoas, e como um bom curioso que sou, vou junto dos outros até lá, para ver o que aconteceu.
Uma roda de pessoas está ao redor de algo, e ouço algumas pessoas falarem o nome da minha irmã. Eu empurro algumas pessoas, e quando vejo o que aconteceu, meu coração para.
—HYO!!
Eu me jogo no chão ao seu lado, completamente desesperado.
—O QUE ACONTECEU? - Eu pergunto gritando para as pessoas ao meu redor, desesperado para saber o que aconteceu
—Ela caiu do terraço
Várias lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto vejo a minha irmã deitada no chão. Ela caiu em cima de um arbusto que tem aqui, e torço para ter amortecido, ao menos um pouco a sua queda.
—Licença, Licença! - ouço a voz da diretora da escola, querendo ver o que aconteceu - Ninguém toca nela! Já chamamos a ambulância, não se preocupem, ela vai ficar bem.
Eu estou completamente desesperado, estou com muito medo de acontecer algo com ela.
Após uns minutos que pareceram eternidades, eu finalmente ouço o som da ambulância. Enquanto os para-médicos a colocam em uma maca, meu coração se aperta, enquanto as lágrimas intermináveis caem de meus olhos.
Eu logo entro na ambulância como acompanhante dela, e logo fecham a porta da ambulância.
Enquanto os para-médicos fazem o que tem que fazer, eu observo com muito medo, completamente desesperado, sem conseguir parar de chorar pelo medo de perdê-la.
Em alguns longos minutos chegamos no hospital, e eles à levam para o pronto socorro, enquanto eu fico na recepção. Quando eu me sento em um banco, eu vejo meus pais entrando rapidamente, e quando eles me veem, correm até mim.
Eu os abraço, enquanto choro.
—A diretora nos explicou tudo - fala a minha mãe chorando
Kim Seungmin~
Na hora do acidenteApós eu pegar dois sucos, eu começo a caminhar até o terraço. Eu comprei o suco de morango, o favorito dela.
Quando eu ia subir para o terraço, vejo uma confusão no pátio e decido ver o que aconteceu, antes de encontrar a Hy.
Várias pessoas estão em volta de alguém, e quando eu finalmente consigo passar entre as pessoas, levo um choque.
Deixo os sucos que eu segurava cairem no chão, e eu me jogo no chão, não ligando para os meus joelhos enquanto as pessoas falam ao redor. Hyunjin está ao meu lado, mas não percebe a minha presença.
"Ela caiu do terraço" eu ouço alguém falar.
Lágrimas e mais lágrimas escorrem dos meus olhos sem parar, e meu coração está apertado. Eu estou com muito medo de acontecer algo com ela. Eu não devia ter ido comprar os sucos. Eu devia ter ficado com ela para ter a protegido.
—Licença, Licença! - ouço a voz da diretora da escola - Ninguém toca nela! Já chamamos a ambulância, não se preocupem, ela vai ficar bem.
Após longos minutos, a ambulância chega e os paramédicos as colocam em uma maca e a levam para dentro da ambulância. Só pode ir uma pessoa na ambulância, e o Hyunjin logo entra no automóvel. Enquanto a ambulância vai em direção ao hospital rapidamente, eu fico observando o automóvel até que não seja mais possível vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(REESCREVENDO) Amigo do meu irmão - Kim Seungmin
FanfictionHwang Hyo uma garota de dezoito anos e que morou no Brasil durante toda a sua vida com sua mãe, decide se mudar para a Seoul e morar com seu pai e seu irmão gêmeo, Hwang Hyunjin. Hyo passou por traições e muitos desafios durante sua vida e decidiu l...