Hwang Hyo~
Segunda-Feira-Me conta tudo! Aconteceu alguma coisa entre vocês dois? - Pergunta Emma animada enquanto estamos na última aula do dia e que é vaga. Os meninos estão na sala de jogos e estamos observando eles de longe.
-Nós nos beijamos - quando ela ia surtar, eu complemento - Mas eu falei para ele que eu não estava pronta para me relacionar com alguém agora. Expliquei o que aconteceu.
-E o que ele falou?
-Foi super compreensivo. Nós falamos que nos gostávamos e ele falou que iria esperar eu estar pronta, o tempo que for necessário.
-Hyo, aproveite. Não é fácil encontrar garotos igual ao Seungmin. - ela fala e eu dou um sorriso vendo o quanto eu sou sortuda por ter me apaixonado por Seung
-Emm, mudando de assunto, o que aconteceu entre você e meu irmão na sexta? - pergunto com um sorriso malicioso - Eu vi vocês em um canto se beijando e depois não os vi mais.
Ela fica corada e meu sorriso aumenta
-Saiba que eu apoio viu? E me chamem para o casamento.
-Só se você e Seungmin me chamarem para o de vocês - ela fala
Ficamos em silêncio por uns segundos e logo ela fala
-Vai fazer algo hoje a tarde?
-Sim, vou ao shopping com Seung
-Vê se não me troca por ele, viu? - ela fala fazendo drama
Logo o sinal toca, pegamos as nossas mochilas e saimos da escola junto dos meninos.
O caminho até a minha casa foi preenchido com algumas conversas entre eu, Seung e Hyun. Logo chegamos na nossa rua, Seung vai para a casa dele e eu e Hyun vamos para a nossa. Combinamos de nos encontrar em 15 minutos.
Quando entramos em casa, vou para o meu quarto onde tomo um banho rápido e troco de roupa. Eu coloco uma saia branca, um moletom azul e um all star da mesma cor. Deixo meus cabelos soltos, pego uma bolsa onde coloco os meus pertences, passo perfume, um lip tint e saio do quarto.
Me despeço de Hyun que está na sala e quando chego do lado de fora, vejo Seung.
-Oi Seung - eu falo dando um pequeno sorriso
-Oi Hy - ele fala retribuindo o sorriso
Ele está com um shorts preto, um moletom branco e um sapato da mesma cor.
Nós andamos calmamente até o ponto de ônibus mais próximos enquanto conversávamos.
Quando já estávamos no ônibus, dividimos o fone de ouvido e fomos o caminho inteiro ouvindo música.
[...]
Quando já estávamos no shopping, caminhamos calmamente enquanto conversávamos.
-Que tal comprarmos um café?
-Ótima idéia - ele responde e vamos em direção ao starbucks.
Chegando lá, ficamos enquanto na fila aguardando chegar a nossa vez. Quando vez, fazemos os nossos pedidos.
Após nossos pedidos estarem prontos, saimos de lá bebendo as nossas bebidas.
Vamos até uma livraria e assim que entramos, respiro fundo sentindo o maravilhoso cheiro de livro.Vou até a minha sessão de livros preferida e vejo qual livro vou comprar. Não dá para comprar muitos livros em livraria física pelo preço absurdo, então procuro um que eu quero que o valor não seja um rim meu.
Quando eu escolho um livro, ouço Seung falar
-Pode deixar que eu pago - eu o olho sorrindo
-Sério? - eu pergunto e ele assente
VOCÊ ESTÁ LENDO
(REESCREVENDO) Amigo do meu irmão - Kim Seungmin
FanfictionHwang Hyo uma garota de dezoito anos e que morou no Brasil durante toda a sua vida com sua mãe, decide se mudar para a Seoul e morar com seu pai e seu irmão gêmeo, Hwang Hyunjin. Hyo passou por traições e muitos desafios durante sua vida e decidiu l...