20

2.5K 163 322
                                    

Hwang Hyo~
Escola

-Pegue 2 - fala Felix jogando Uno com Bang Chan

-Pegue 4 - Fala Bang Chan

-Pegue... OITO - Fala Felix colocando mais uma carta na pilha - Oito cartas, agora mesmo!

-Pegue... doze - fala Bang Chan rindo enquanto Felix fica em choque com a boca aberta, e após uns segundos, começa a pegar as doze cartas enquanto rimos dele

-Três, quatro, shit (merda), cinco, seis, meu deus eu estou irritado

-Deus, meu estômago dói - fala Bang Chan ainda rindo

Neste momento estamos no intervalo, no pátio apenas aproveitando o clima agradável enquanto os dois jogam uno.

-Eu jogo essa - BangChan fala jogando a carta do reverso - E finalizo o jogo

A cara de indignação do Felix é a melhor.

-Hy - ouço Seung me chamar e eu o olho - Que tal sairmos hoje à noite?

-Claro! Para onde vamos?

-Para um restaurante. Passo na sua casa às 19:00.

-Tá bom

Ouvimos o sinal tocar e após guardarem o uno, nos levantamos e vamos em direção à sala de aula.

Enquanto caminhamos em direção à sala, vejo Bora encostada em um armário, enquanto conversa com duas garotas. Ela me olha feio e eu retribuo. Sinceramente, essa garota é estranha.

Quando entramos na sala, ficamos apoiados em nossas carteiras enquanto conversávamos. Logo a nossa paz acaba quando vejo a professora mais chata entrar na sala. Com um suspiro, todos vamos para os nossos lugares.

Eu definitivamente não estou com vontade de copiar o enorme texto que ela está escrevendo na lousa, então pego o meu caderno de desenho na mochila. Enquanto penso em o que posso desenhar, olho para Seung e o vejo lendo um livro totalmente focado. Dou um sorriso mínimo e começo a desenhá-lo.

Após um bom tempo desenhando, ouço o sinal indicando que a aula finalmente acabou. Olho para o desenho, satisfeita com o resultado.

—Uau, ficou lindo. Você desenha bem. - Seung fala brotando do meu lado

—Obrigada - falo dando um pequeno sorriso.

—E o fato de ter me desenhado deixou o desenho mais bonito. - ele fala e eu rio.

—Minha meta de vida é ter uma autoestima assim.

[...]

—Mãe, minha roupa está boa?- eu pergunto para a minha mãe através da vídeo-chamada

—Não se preocupe querida, você está linda.

Eu me olho mais uma vez no espelho, conferindo a roupa. Eu estou usando um vestido vinho de alça levemente rodado, um all star baixo branco, o cabelo com um penteado simples e uma maquiagem leve.

Olho a hora e vejo que era quase 19:00.

—Mãe eu vou desligar, ok? Ele já deve estar chegando

—Ok querida, bom encontro.

(REESCREVENDO) Amigo do meu irmão - Kim Seungmin Onde histórias criam vida. Descubra agora