Kim Seungmin~
Três semanas depoisA paisagem passa rapidamente pela janela do carro, e o clima agora começa a esfriar. O ar está mais gelado, e algumas folhas caem das árvores, deixando a paisagem sem tanta cor.
O caminho inteiro desde casa até o hospital foi silencioso como sempre. Desde aquele terrível acidente, não falo muito.
Após chegarmos no hospital, eu entro no enorme prédio branco enquanto a minha mãe dirige para o trabalho.
Por mim eu não teria ido para casa, mas BangChan hyung me obrigou.
Hoje faz três semanas que a Hyo entrou em coma. Faz três semanas que ela está deitada naquela cama sem fazer um movimento sequer. Duas semanas que a garota que amo e me faz feliz está nesse hospital.
Desde que tudo aquilo aconteceu, eu não tenho vontade de fazer mais nada. Não quero ir para a escola, não quero ir para casa ou sequer sinto fome. Eu quero estar sempre aqui, pois tenho esperança de que ela vai acordar em breve, e quando ela acordar, eu quero estar ao seu lado.
Quando eu chego no quarto de Hyo, coloco o buquê de flores no vaso ao lado de sua cama, me sento na poltrona ao seu lado e fico a observando. Seu rosto está mais pálido, seu cabelo loiro já cresceu um pouco desde que ela pintou, e as máquinas ligadas ao seu corpo fazem o barulho de sempre.
Eu pego em sua mão e faço um leve carinho enquanto à olho. Lágrimas brotam de meus olhos, e eu abaixo a cabeça. Me dói tanto a ver nesse estado e não poder fazer nada.
Eu fungo levemente e levanto o meu rosto, fazendo um leve carinho em sua face serena com uma das mãos.
—Eu te amo tanto Hy, tanto... eu te amo tanto que nem sei explicar o tamanho do meu amor. Você é perfeita em cada detalhe seu. Seus olhos, seu belo rosto, sua risada, seu sorriso, seu cheiro, a forma que você me faz rir... tudo em você é lindo. Eu queria tanto a proteger do mundo. Você é uma garota encantadora, e eu me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi. Saiba que vou sempre estar ao seu lado, não importa o que aconteça. - eu falo e abaixo a minha cabeça
Quanto à Bora, ela está presa e não tem direito de pagar fiança. O julgamento dela será em algumas semanas, e todos nós, amigos e familiares de Hyo, estaremos naquele tribunal, lutando para que aquele ser repugnante não saia impune.
Todos tentam me animar, tentam me fazer rir ou comer, mas não consigo fazer nenhuma das coisas. Simplesmente não consigo. Toda a fome e felicidade que eu tinha se dissipou do meu ser, e só irá voltar quando a Hyo acordar.
Eu vejo os pais de Hyo entrarem no quarto e eu me levanto da poltrona, indo para o lado de fora para dar privacidade à eles. Já fora do quarto, eu me sento em um banco e vejo BangChan Hyung sentar ao meu lado.
—Aqui, coma - ele fala e me entrega um sanduíche
—Não estou com fome
—Você nunca está com fome! Seungmin, você tem que comer. - ele fala sério - Se não está com fome, coma pela Hyo. Ela não iria querer vê-lo assim.
Eu suspiro e pego o sanduíche da mão dele, começando a comer.
—Você deveria dormir um pouco Seungmin - fala Emma
—Não quero, obrigado.
[...] Horas mais tarde
Eu acordo do sono leve quando a enfermeira entra no quarto. Ela sorri para mim e vai até a Hyo, fazendo o seu trabalho.
—Você a ama muito, não é garoto? - ela pergunta com um pequeno sorriso no rosto. A mulher é mais velha do que eu, tem mais ou menos 50 anos.
—Amo muito. - eu falo segurando a mão da Hyo
—Dá para ver que você a ama, você praticamente mora aqui. - ela fala dando uma pequena risada - Essa garota tem sorte, hoje em dia é difícil encontrar rapazes como você. Continue sendo assim garoto- ela fala e eu assinto
Assim como todos os dias, eu fico a observando, esperando que ela abra os olhos. Espero que ela faça alguma evolução, ou abra os olhos lentamente.
Nada.Todos os dias quando eu acordo, uma pequena esperança brilha em mim. Eu tenho fé de que ela irá acordar logo. Sei que vai.
Sinto falta de ver seu sorriso, de ouvir a sua risada, de olhar em seus lindos olhos, de ficar ao seu lado, de conversar com ela, de contar nossas péssimas piadas um para o outro porque sempre rimos, não importa o quão ruim a piada seja. Sinto falta de seu abraço, que mais traz conforto e segurança, e sempre torna o meu dia melhor de alguma forma. Sinto uma enorme saudade de Hyo.
Sei que tem a possibilidade de ela sofrer de amnésia quando acordar, pois a mesma bateu a cabeça quando ela caiu. Sei disso, mas sempre tento esquecer dessa possibilidade, tento esquecer a possibilidade de ela não lembrar de mim, da sua família ou dos momentos que vivemos juntos.
Pego o meu celular em meu bolso e vejo uma foto nossa, no momento que a foto foi tirada eu havia acabado de a pedir em namoro. Estamos sorrindo um para o outro, enquanto seguramos as nossas mãos, com um olhar apaixonado em nossos rostos, com a luz alaranjada do pôr do sol deixando a foto mais bonita.
A foto da tela inicial é uma foto dela distraída na escola. Ela está lendo um livro, totalmente concentrada, ouvindo música nos fones de ouvido enquanto seu cabelo está preso de forma que destaque seu lindo rosto. Eu nunca me canso de a observar.
Me lembro até hoje do dia em que a vi pela primeira vez. Eu estava junto dos meninos, quando vi ela entrando ao lado de Hyunjin.
Flashback~
Dia em que Seungmin conheceu a HyoEu já cheguei na escola, e com certeza, a única coisa que eu queria era estar na minha cama dormindo. Não tem nada de interessante aqui.
Eu e os outros garotos deixamos as nossas mochilas na sala de aula e andamos pelos corredores da escola enquanto o sinal não toca.
Estávamos andando calmamente quando vejo Hyunjin vindo até nós. Ao seu lado está uma garota muito semelhante à ele. Ela, diferentemente do irmão é bonita, muito bonita por sinal.
Seu cabelo está negro está solto, e seus olhos destacam seu belo rosto.
Quando eles se aproximam, logo Minho fala
—Uau, um Hyunjin garota! - assim que ele fala, os dois à nossa frente reviram os olhos.
—Meninos, essa é a Hyo, a minha irmã gêmea. Maninha, esses são Minho, BangChan, Seungmin, Felix, Jisung, Jeongin e Changbin - Hyunjin fala, apontando para cada um de nós.
—Oi garotos. - ela fala sem muita animação. Não julgo, já que essa animação condiz com o local que estamos agora obrigatóriamente - Hyun, onde é a sala?
Hyunjin logo aponta para a sala, e a garota segue para a nossa sala.
Eu fico a observando, vendo como ela é bonita.
Ok, talvez hoje não seja tão ruim.
Flashback Off~
To be continued
Obrigada pelos 4K de leitura ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
(REESCREVENDO) Amigo do meu irmão - Kim Seungmin
FanfictionHwang Hyo uma garota de dezoito anos e que morou no Brasil durante toda a sua vida com sua mãe, decide se mudar para a Seoul e morar com seu pai e seu irmão gêmeo, Hwang Hyunjin. Hyo passou por traições e muitos desafios durante sua vida e decidiu l...