Kim Seungmin~
Chego na escola e suspiro vendo que terei que aturar todos esses seres humanos por mais um dia. Eu só queria estar na minha cama.
Assim que entro na sala de aula, vejo os meninos e vou até eles. Me sento no meu lugar e fico conversando com os meninos, até que vejo Hyunjin e Hyo entrarem na sala. Hyunjin vem até nós e Hyo senta em seu lugar, abaixando a cabeça em seguida.
Não sei explicar esse sentimento. Toda vez que a vejo, sinto meu coração palpitar mais forte.
Não sei o que está acontecendo comigo, eu não sou assim.Confesso que comecei a prestar mais atenção em Hyo depois da festa à fantasia. Eu à via apenas como a irmã do meu amigo, mas quando ficamos a centímetros um do outro, quando vi cada detalhe de seu rosto, vi o quanto ela é bonita.
Aish, o que está acontecendo comigo?
Após um tempo, a nossa paz acaba e um professor entra na sala.
[...]
Finalmente o sinal do intervalo toca e eu vou me ver livre dos professores por um tempo. Todos saimos da sala e andamos pelo corredor conversando. Quando chegamos no refeitório, ficamos esperando na fila enquanto conversamos.
Após pegarmos nossa comida, andamos até a mesa de sempre e nos sentamos.
—Está mais quieta hoje - Emma fala para Hyo e eu a olho
—Estou com sono, não dormi bem a noite.
—Eu gostei de termos saido ontem, foi legal. Devíamos fazer isso mais vezes - fala Felix
Comemos enquanto conversamos, e infelizmente o tempo passou rápido. Logo o sinal toca e temos que voltar para a sala.
Voltamos para a sala de aula e ficamos conversando até que o professor entra na sala. Ele fala bom dia e começa a escrever na lousa.
—Mal chegou na sala e já está passando coisa para copiar - ouço Jeogin reclamar
—Que homem chato da porra - eu reclamo comigo mesmo
Após terminar de copiar, o professor acaba com a felicidade que não tínhamos quando avisa que a atividade será em dupla e que ele irá escolher.
Após falar alguns nomes, ele fala o meu
—Hyo e Seungmin
Após falar todos os nomes, junto a minha mesa com a de Hyo e ficamos olhando para a lousa sem coragem nenhuma para fazer a lição.
—Temos mesmo que fazer isso?
—Se quiser ter nota no final do bimestre, sim - ela fala isso mas continuamos parados
Ficamos uns minutos olhando para o nada, até que criamos coragem para começar a fazer.
Após um tempo, finalmente terminamos a atividade. Entregamos a atividade ao professor e ficamos sem fazer nada.
—Estou entediada
—Quer que eu te atualize sobre as fofocas? - eu pergunto e ela me olha interessada
—Eu quero
Ficamos conversando por um bom tempo. É bom conversar com ela. Ela é legal. Eu me sinto bem e completo quando estou com ela, e quando percebo, eu estou sentindo as famosas borboletas na barriga todas as vezes que estamos próximos ou quando nos olhamos nos olhos. O que está acontecendo comigo?
To be continued
Oi gente, espero que tenham gostado, e desculpe pelo capítulo curto. Eu queria mostrar um pouco do ponto de vista do Seungmin.
Eu estava pensando em começar a postar um capítulo todo o sábado, o que acham?
Feliz natal para todos🥳🎄🎅
VOCÊ ESTÁ LENDO
(REESCREVENDO) Amigo do meu irmão - Kim Seungmin
FanfictionHwang Hyo uma garota de dezoito anos e que morou no Brasil durante toda a sua vida com sua mãe, decide se mudar para a Seoul e morar com seu pai e seu irmão gêmeo, Hwang Hyunjin. Hyo passou por traições e muitos desafios durante sua vida e decidiu l...