6

3.8K 289 824
                                    

Hwang Hyo~
Sexta- feira, dia da festa

Hoje já é sexta-feira, dia da festa do Minho. Agora já são 17:00, então eu vou para o banheiro, onde tomo um banho rápido e lavo o cabelo. Depois de tomar banho, eu coloco um roupão, seco o cabelo e faço a maquiagem. Após estar pronta, saio do banheiro e vou para o closet, onde pego a roupa que estava separada.

Uma meia calça preta, uma blusa social branca, um vestido de manga cumprida preto e um coturno. Após me vestir, passo perfume, faço as tranças, pego um bolsa onde coloco meus pertences e após conferir a minha aparência no espelho, saio do quarto e vou para a sala de estar onde encontro Hyunjin vestido de vampiro.

—Uau, você está um gato - falo me aproximando do sofá onde ele está sentado

—Você também está linda - ele fala me olhando com um pequeno sorriso

—Obrigada, vamos? - pergunto e ele assente, logo se levantando do sofá

Nós saímos de casa, trancamos a porta e pedimos um táxi para a casa do Minho. Por sorte o táxi não demora muito, então depois de poucos minutos esperando ele chega.  Quando o carro para na nossa frente nós abrimos a porta e entramos no carro que dá partida.

Eu passo o caminho todo observando a bela vista de Seoul. Nunca me canso de observar os enormes prédios iluminando a noite estrelada. Pessoas caminham animadamente enquanto comem comidas das pequenas barraquinhas espalhadas pelas ruas. Por sorte a casa de Minho não é muito longe, então logo o carro amarelo para em frente à casa dele. Depois de pagarmos, saímos do carro e paramos em frente à linda casa. Ela tem dois andares, têm um lindo jardim cheio de flores, as paredes são brancas e pretas e a casa é definitivamente muito chique. Nós caminhamos até a casa que está com a sua porta aberta e quando entramos vejo que a casa é ainda mais linda por dentro. Ainda não têm muitas pessoas aqui pois ainda está cedo, então começamos a procurar Minho pela casa para cumprimentar o dono da festa. 

—Oi - eu e Hunjin falamos em uníssono quando vemos o garoto

—Oi gente, gostei das fantasias - fala ele dando um sorriso 

—A sua também é legal 

Minho está fantasiado de Chuck, e seu cabelo alaranjado combinou perfeitamente com a fantasia.

Logo as pessoas começam a chegar na festa e o lugar vai ficando mais cheio e barulhento. Pego uma bebida na cozinha e vou para o quintal da casa, onde estava menos movimentado. Me sento em uma espreguiçadeira e fico observando o quintal tranquilo. Eu estava bebendo a minha bebida quando vejo Emma se aproximar

—Oi Emma - falo sorrindo enquanto à olho

—Oi Hyo!

—E a sua fantasia da Alerquina? - pergunto vendo que ela estava fantasiada de vampira

—Minha cachorra estragou, tive de pensar em outra de última hora

—Essa também é legal

—Obrigada. Acho que vou pegar uma bebida, já volto.

Eu assinto e logo a garota desaparece no quintal iluminado por poucas luzes. Eu fico olhando para o céu estrelado sem pensar em nada, apenas aproveitando o clima gostoso. Logo um ser aparece de repente, me fazendo levar um susto.

—Que susto Seungmin! - falo colocando a minha mão no peito

—A culpa não é minha que você é distraida e se assusta com tudo

Ele se senta na espreguiçadeira ao meu lado, também observando o céu

—Gostei da sua fantasia - ele fala quebrando o silêncio e me olhando

(REESCREVENDO) Amigo do meu irmão - Kim Seungmin Onde histórias criam vida. Descubra agora