Hwang Hyo~
EscolaQuando nós chegamos na escola entramos sem vontade nenhuma de estar aqui. Caminhamos calmamente pelo corredor até a nossa sala, e quando vejo Bora, sinto um pressentimento ruim.
Não deve ser nada, é apenas coisa da minha cabeça.
Quando entramos na nossa sala, nos sentamos nos nossos lugares e ficamos conversando enquanto não entrava um professsor.
—Eu estou com sono
—Eu não queria estar aqui - diz Jeongin
—Eu estou com fome - diz Changbin e rimos pelo fato de ele estar sempre com fome.
Depois de uns minutos, um professor entra e logo ele começa a passar a matéria na lousa.
[...]
Finalmente aquela aula tediante acabou. Como agora é aula de Ed. Física, nos levantamos e começamos a andar até a quadra. Quando chegamos na quadra, vamos para o vestiário colocar as roupas apropriadas para a Educação Física.
Depois de trocar de roupa, vou para a quadra e me junto aos outros que formaram um círculo no centro da quadra.
O professor fala para nos alongarmos e darmos algumas voltas na quadra. Após nos alongarmos, começamos a dar a volta na quadra enquanto conversamos.
Quando terminamos de dar a volta na quadra, formamos novamente o circulo e o professor diz que iremos jogar vôlei hoje.
Após formarmos os dois grupos, ficamos em posição e o jogo logo começa.
Estamos jogando bem e eu estou acertando todos os saques. Nosso time está ganhando, e vejo que Bora, que é do outro time está irritada.
Sinceramente, essa garota vai ficar sempre assim? Ela tem que parar com essa obsessão pelo Seungmin.
Após jogarmos duas partidas, a aula acaba e vamos para o vestiário. Depois de tomar um banho rápido e colocar as minhas roupas, começo a sair do vestiário e logo Bora passa por mim, esbarrando em meu ombro fortemente.
Eu apenas respiro fundo e continuo andando até a saída do vestiário. Do lado de fora, já vejo Hyun e Seung e começamos a caminhar juntos até a sala.
Quando entramos na sala, ficamos conversando por uns minutos até a professora de matemática entrar na sala. Nos sentamos nos nossos lugares e ela logo fala para abrirmos o livro didático.
—Eu não estou com vontade nenhuma de estudar matemática... - eu murmuro para mim mesma
—Ninguém está - fala Hyun pegando o seu caderno de desenho
Eu e Emma logo começamos a conversar, já que não temos mais nada para fazer.
—Lembra que eu te falei da Bora? - eu pergunto para a garota que assente - Aparentemente ela é obssecada pelo Seung, e sempre olha para mim com raiva. Hoje mais cedo, depois da aula de Educação Física ela passou por mim com ódio. Ela é muito estranha.
—Eu estava falando com umas amigas, e elas falaram que ela sempre teve essa obsseção pelo Seungmin, e sempre fez de tudo para chamar a atenção dele, mas nunca conseguiu. Na verdade, você foi a única garota que chamou a atenção dele.
—Algo me diz para ficar esperta com relação à Bora. - digo
Ficamos conversando durante o resto da aula que passou rapidamente, e quando menos percebo, já é hora do intervalo.
Saimos da sala e vamos até o refeitório que já está cheio de alunos. Ficamos na fila esperando chegar a nossa vez, e após uns minutos, finalmente podemos pegar a comida.
Após termos nos servido, começamos a andar até a mesa que sempre sentamos. Quando chegamos na mesa, nos sentamos e começamos a comer enquanto conversamos.
—Eu não aguento mais a escola - fala Minho
—Ninguém aguenta mais. Eu não vejo a hora de chegar as férias.
Depois de um tempo, todos terminamos de comer e nos levantamos. Colocamos as bandejas no lugar certo e saimos do refeitório.
—Que tal irmos para o terraço? - pergunta Seung me olhando
—Claro.
Enquanto os outros vão para o pátio, nós vamos até o terraço.
—Pode ir indo na frente, eu vou só comprar suco para nós dois - fala Seung enquanto muda o percursso, indo até a maquina de suco.
Eu continuo indo para o terraço, que é no quarto andar da escola. Após subir alguns lances de escada, eu chego ao terraço. Eu abro a porta e vou até a grade observar a vista.
O céu está azul, e o vento está levemente frio. Daqui de cima dá para ver os alunos lá embaixo, conversando uns com os outros, jogando algo ou mexendo no celular.
Eu ouço a porta do terraço abrir e eu me viro, pensando que é Seung, mas não. É Bora.
—O que você quer Bora? - eu pergunto com a voz levemente entediada. Essa garota enche o saco
—Pelo visto você está namorando com o meu Seungmin. - ela fala olhando para a minha mão e eu reviro os olhos.
—Estou sim
—Eu acho melhor terminar com ele, pois ele é MEU! Eu estava quase conquistando ele, mas você chegou na escola para estragar tudo.
—Pelo o que eu ouvi, ele sempre te ignorou e nunca te deu bola.
—Olha aqui garota, acho bom você não me testar. - ela fala se aproximando de mim enquanto aponta o dedo para mim
—Sinceramente Bora, você tem que crescer. Entenda, eu estou namorando com o Seungmin. Ele não gosta de você.
—Como você sabe? Você não sabe de nada. Ele nem gosta mesmo de você
—Então porque ele está comigo? Você não acha que se ele gostasse de você, ele estaria namorando com você? Porque no caso ele sequer te dá bola.
Ela me olha com fúria, e eu continuo com o meu rosto sereno.
—Bora, eu acho que você tem que parar com essa sua obcessão idiota. Cresça garota! Esqueça à mim e ao Seungmin e viva a sua vida. Ele não gosta de você, e você deveria seguir a sua vida. Existem 8 Bilhões de pessoas no mundo, e com certeza você vai achar alguém bom para você. - eu falo
—Hyo, eu estou cansada de você! Você deveria voltar para o seu país de merda e deixar o Seungmin em paz! Acho bom você terminar com ele.
—Eu não vou terminar com ele Bora.
—Então eu vou acabar com você.
Antes que eu entendesse o que a garota falou, ela me empurra com força, me fazendo cair para fora da grade que impede as pessoas de cairem do terraço, algo que está quase acontecendo comigo neste momento. Eu rapidamente seguro na grade de metal e ela aperta a minha mão fortemente
—Bora, por favor, não faz isso! - eu falo já implorando
—Já fiz
Ela retira as minhas mãos da grade, me fazendo cair, e a última coisa que vejo é seu rosto com um sorriso doentio, antes do silêncio e da escuridão tomar conta de tudo.
To be continued
VOCÊ ESTÁ LENDO
(REESCREVENDO) Amigo do meu irmão - Kim Seungmin
FanfictionHwang Hyo uma garota de dezoito anos e que morou no Brasil durante toda a sua vida com sua mãe, decide se mudar para a Seoul e morar com seu pai e seu irmão gêmeo, Hwang Hyunjin. Hyo passou por traições e muitos desafios durante sua vida e decidiu l...