Hwang Hyo~
Dia seguinteACORDO NA MANHÃ SEGUINTE COM O estridente despertador do meu celular tocando ao meu lado. Solto um bufo de irritação, desligando sem delicadeza alguma o despertador, permitindo que novamente o silêncio predominasse no quarto.
Uma preguiça me preenche enquanto o sono tenta me vencer. Mesmo não querendo, levanto lentamente da cama, sentando na beirada enquanto espreguiço-me, sentindo minhas costas estalarem. Mesmo com minhas palpebras pesando e meu corpo gritando "esquece a escola, só volta a dormir", sei que não possuo opção. Meu pai nunca permite que eu falte, quem dirá no meu primeiro dia de aula.
Ainda com o corpo mole, me levanto e, em passos preguiçosos ando até meu banheiro. Paro em frente ao espelho e observo meu estado. Meus olhos castanhos idênticos ao de meu irmão estão entre abertos e fechados, tentando vencer a luta contra o sono. Meus cabelos ondulados se encontram completamente desordenados, minha pele branca está "amassada" e olheiras marcam a psrte debaixo de meus olhos. Meus lábios grossos se encontram secos e implorando por um gole d'água.
Saindo de meus devaneios, pego minha escova de dentes juntamente da pasta de dentes, e após colocar o conteúdo, começo a escovação e terminando poucos minutos depois. Faço minhas necessidades rapidamente e em seguida, entro dentro do box de vidro para tomar banho.
Assim que ligo o chuveiro e a água está da temperatura adequada, adentro embaixo dela, sentindo a água quente relaxando meus músculos. Fecho os olhos com a boa sensação, aproveitando assim por alguns minutos. Até que me lembro que não posso me atrasar no primeiro dia e que tenho que agilizar.
Não demora muito para que eu termine o banho, desligando o chuveiro e me secando com uma toalha de algodão branco. Coloco meu roupão da mesma cor que a toalha e caminho rapidamente até meu pequeno closet. Observo as roupas, desejando poder ir com qualquer roupa, e não com um simples uniforme preto e branco. Suspiro, sabendo que não tenho opção, e após colocar a roupa, coloco um sapato branco, combinando com a blusa social. Coloco a gravata, o blazer com o símbolo da escola e retorno para o banheiro.
Agora, já com menos sono do que anteriormente, faço uma maquiagem básica e que apenas cubra as minhas imperfeições, faço um delineado e completo com iluminador e rímel. Passo perfume e desodorante, faço a minha finalização de sempre e coloco minhas joias preferidas.
Já pronta, saio do banheiro enquanto apago a luz e arrumo minha cama e abro as cortinas, permitindo que a claridade do dia invadisse o quarto. Pego minha mochila que preparei ontem antes de dormir, meu celular e fones, e então saio do quarto.
Quando chego no andar inferior, deixo a minha mochila no sofá e vou para a cozinha, onde vejo o café na mesa e meu pai comendo, já arrumado formalmente para o trabalho. Me sento, dou bom dia e começo a comer calmamente. Não demora muito para que Hyunjin apareça na cozinha e se sente ao meu lado, começando a comer também.
A refeição foi silenciosa, visto que nós três não estamos afim de conversar, e agradeço internamente por isso. Após nós três comermos, limpamos a sujeira e saimos de casa.
Nosso pai, mesmo estando atrasado, resolve nos dar uma carona para a escola. Eu e meu irmão nos sentamos no banco traseiro, colocamos os cintos de segurança e meu pai dá partida em direção ao inferno, quer dizer, escola.
As ruas estavam vazias, e dentro do carro o aquecedor estava ligado, tornando dentro di xarro quentinho e gostoso. É estranho o fato de Hyunjin estar quieto, visto que ele muitas vezes fala demais. Ele é igual à mim; não suporta concersar de manhã.
Passamos tanto tempo longe um do outro que eu havia me esquecido como somos parecidos em muitas coisas e diferentes em poucas.
Após aproximadamente 5 minutos de puro silêncio, chegamos no prédio escolar. Nos despedimos de nosso pai e então descemos do carro, observando-o ir embora, deixando-nos a nossa única opção: suportar esse lugar e as pessoas que nele estão pelas próximas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(REESCREVENDO) Amigo do meu irmão - Kim Seungmin
FanfictionHwang Hyo uma garota de dezoito anos e que morou no Brasil durante toda a sua vida com sua mãe, decide se mudar para a Seoul e morar com seu pai e seu irmão gêmeo, Hwang Hyunjin. Hyo passou por traições e muitos desafios durante sua vida e decidiu l...