9

3.1K 236 312
                                    

Hwang Hyo~
Segunda-feira~

Ouço o despertador tocar, e após alguns segundos, eu abro os olhos e vejo que já estava na hora de levantar.

—Mais 5 minutos.... - fala Hyun manhoso ao meu lado, se enrolando ainda mais no cobertor

—Eu também queria, mas temos que levantar..... - eu falo isso mas continuo deitada e de olhos fechados

—Temos mesmo? Não podemos faltar hoje? - Hyun fala e me abraça

Antes que eu pudesse responder, ouço a porta abrir e meu pai falar

—Garotos, hora de levantar. Nada de faltar.

—Ah pai, deixa a gente faltar hoje, por favor - eu falo fazendo biquinho

—Nada disso

Eu e Hyun suspiramos e contra a nossa vontade, levantamos da cama.

—Você não tem coração - eu e Hyun falamos juntos em uníssono

Meu pai sai do quarto, ignorando o nosso drama, e Hyun vai logo atrás dele, indo para o quarto dele.

Eu vou para o meu banheiro, faço as minhas higienes e decido tomar um banho rápido para acordar.

Ontem eu e Hyun ficamos até tarde maratonando uma série e fomos dormir bem tarde. Agora eu me arrependo disso.

Após o banho, eu me seco, coloco o roupão e saio do banheiro, indo para o closet. Após colocar o uniforme, volto para o banheiro onde arrumo meu cabelo e passo perfume. Passo apenas um gloss e saio do banheiro.

Eu arrumo a minha cama, pego minha bolsa, meu celular e meus fones e saio do quarto. Vou para a cozinha onde encontro meu pai e meu irmão.

Eu me sento no lugar de sempre e começamos a tomar café. Após comermos, limpamos a sujeira, pegamos as nossas coisas e meu pai fala que vai nos levar para a escola hoje.

O caminho até a escola foi rápido e silencioso, já que eu e Hyun estamos com mais sono do que normalmente. Após alguns minutos, nós chegamos na escola. Após nos despedirmos de nosso pai, saimos do carro e caminhamos até a entrada sem coragem alguma.

Nós vamos até a nossa sala e vemos os meninos. Eu vou até o meu lugar, me sento e apoio a cabeça na mesa querendo dormir mais.

Ninguém ousou falar comigo nas primeiras aulas. Eles sabiam que eu estava com sono, e não era bom testar a minha paciência e humor.

[...]

O sinal para o intervalo finalmente toca, e todos saimos da sala rapidamente, todos querendo se livrar da professora de matemática. Hoje foi um pesadelo, tivemos duas aulas seguidas de matemática. Ninguém merece.

Já no refeitório, ficamos conversando enquanto não chegava a nossa vez, e quando chega eu compro um sanduíche, um refrigerante e uma fruta.

Nós vamos até a nossa mesa de sempre e nos sentamos enquanto conversávamos. Emma está sentada ao meu lado. Ela me olha e fala

—Está mais quieta hoje

—Estou com sono, não dormi bem a noite.

—Eu gostei de termos saido ontem, foi legal. Devíamos fazer isso mais vezes - fala Felix

—Concordo

Nós ficamos o intervalo inteiro conversando sobre várias coisas, até que ouvimos o sinal tocar. Após deixarmos as bandejas de comida no lugar certo, andamos pelos corredores até a nossa sala de aula. Nos sentamos em nossos lugares e logo um professor entra. Após dar bom dia, ele deixa as coisas na mesa e começa a escrever na lousa.

—Mal chegou na sala e já está passando coisa para copiar - ouço Jeongin reclamar

Após passar algumas atividades na lousa, o professor fala que a atividade será em dupla e antes que pudessemos ficar um pouco felizes, ele fala que irá escolher as duplas. Ele realmente não gosta de nós. Após falar alguns nomes, ouço o meu ser mencionado

—Hyo e Seungmin.

Após o professor ter falado todas as duplas, nós juntamos as nossas mesas, e eu e Seungmin ficamos olhando para a lousa

—Temos que fazer mesmo isso? - ele pergunta

—Se quisermos ter nota no final do bimestre, sim. - eu falo isso, mas continuo parada, sem coragem alguma para começar a fazer a lição.

Após alguns minutos, criamos coragem e começamos a fazer a atividade. Após terminarmos, entregamos a atividade para o professor e ficamos sem fazer nada.

—Estou entediada.

—Quer que eu te atualize sobre as fofocas? - Seungmin pergunta e eu o olho interessada.

—Quero sim

[...]

Finalmente o sinal indicando que a última aula acabou toca, e todos começamos a juntar os materiais. Seungmin passou algumas aulas me atualizando sobre as fofocas da escola. Após guardarmos os materiais, saimos da sala de aula, andando pelos corredores cheios de alunos. Logo estávamos do lado de fora da escola. Eu e Hyun nos despedimos dos outros e vamos em direção à nossa casa.

Fomos o caminho inteiro conversando, e após alguns minutos, já estávamos em frente à nossa casa.

Assim que entramos, tiramos os sapatos e vamos cada um para o seu quarto. Eu jogo a minha mochila em um canto qualquer e vou para o banheiro, onde tomo um banho rápido. Após tomar banho, coloco um roupão e vou para o closet, onde pego um conjunto de moletom.

Após terminar de me vestir, eu saio do quarto e vou até o andar de baixo, onde encontro Hyun.

—Maninho, o que acha de fazermos um bolo e assistirmos um filme depois?

—Eu apoio.

Ele se levanta do sofá e vamos até a cozinha. Separamos tudo que iriamos  precisar, e após estar tudo na bancada, começamos a fazer o bolo. Estava tudo indo bem, até meu querido irmão Hyunjin sujar o meu rosto de farinha.

Sendo como sou, pego um pouco de farinha e o sujo também. Acabou que usamos mais farinha um no outro do que na receita. Quando terminamos de preparar a massa do bolo, untamos uma forma e jogamos a massa, colocando no forno logo em seguida.

Nós limpamos a sujeira da cozinha, e vamos para o banheiro nos limpar.

Após ter passado um bom tempo, o bolo fica pronto e o tiramos do forno.

—Uau, ficou uma delícia - eu falo quando provo um pedaço do bolo

—Claro, eu ajudei a fazer - fala Hyun se vangloriando e eu reviro os olhos.

Nós vamos até a sala, e após escolhermos um filme, começamos a assistir.

[...]

Abro os olhos lentamente e vejo que eu e Hyunjin estamos dormindo no sofá em uma posição nada confortável. Após alguns segundos olhando para o nada, meu pai chega.

Eu acordo Hyun, falo oi para o meu pai e vou para o meu quarto. Assim que fecho a porta, me jogo na cama, me enrolo nos cobertores e logo caio no sono novamente.

To be continued

(REESCREVENDO) Amigo do meu irmão - Kim Seungmin Onde histórias criam vida. Descubra agora