16

2.3K 199 403
                                    

Hwang Hyo~
Enfermaria~

Quando nossas bocas se encostam, sinto uma corrente elétrica percorrer o meu corpo e eu me arrepio inteira. Os lábios do Seungmin são macios, viciantes e tem gosto de cereja. De começo era apenas um selinho, mas logo foi para um beijo lento. Nossas bocas se encaixam perfeitamente e estão em perfeita sincronia. Sinto as famosas borboletas se agitarem em meu estômago, junto com meu coração que bate tão rápido que parece que vai sair do peito. Sinto a mão de Seungmin segurar a minha nuca levemente e eu levo a minha mão até o seu ombro. Antes que o beijo durasse muito, nos separamos ao ouvir uma tosse fingida. Ao nos separarmos, vemos os garotos, incluindo o Hyunjin, junto de Emma na porta nos encarando sorrindo.

Nos afastamos rapidamente e eles dão risada. Sinto meu rosto queimar e tenho certeza que estou parecendo um tomate.

-Convencemos a professora para virmos ver se você estava bem, mas pelo visto está muito melhor - Changbin fala e sinto meu rosto ficar mais vermelho, se é que é possível

Eles vem até nós e ficam ao redor da cama.

-Eu já shippo vocês dois - Jisung fala

Emma percebe o meu constrangimento e começa a falar de outro assunto.

Após 10 minutos, a enfermeira volta para a sala e fala que eu já estou liberada, mas para tomar cuidado. Eu saio da enfermaria junto dos garotos e ouço o sinal do intervalo tocar. Nos viramos e agora vamos em direção ao refeitório, e não da sala de aula. Quando finalmente chega a minha vez de pegar a comida, eu iria pegar um hambúrguer mas Seungmin é mais rápido e coloca um sanduíche, suco natural e uma maçã. Antes que eu pudesse reclamar, ele me empurra para o lado e pega a comida dele.

-Você precisa comer coisas saudáveis - ele fala

Depois de todos pegarem as comidas, caminhamos até a nossa mesa e nos sentamos.

Comemos enquanto conversamos sobre diversos assuntos e um deles é a garota que acertou uma bola na minha nuca na queimada.

-O nome dela é Kwon Bora. Ela é uma garota insuportável - Emma fala

Não nos falamos e nem temos contato, mas recentemente ela começou a me olhar com ódio. Vai entender.

-Ela focou em mim durante toda a partida. Eu consegui desviar quase todas as vezes.

-Mas por quê? - Changbin pergunta

-Eu também não sei, nunca nem falei com ela.

Ficamos conversando durante todo o intervalo, e quando o sinal toca. Nos levantamos da mesa, colocamos as bandejas nos lugares certos e saimos do refeitório, indo até a sala.

-Depois quero que me conte tudo - Hyun fala baixinho enquanto dá um sorriso e eu sei do que ele está falando, então eu apenas assinto

Quando chegamos na sala, vamos para os nossos lugares e ficamos conversando por poucos minutos, já que logo o professor entra na sala.

[...]

Já se passaram duas aulas e sinto vontade de ir ao banheiro. Eu me levanto e peço para o professor para ir ao banheiro. Quando ele permite, eu saio da sala e vou para o banheiro.

Após fazer as minhas necessidades, vou até a pia e começo a lavar as mãos. Vejo Bora entrar no banheiro mas a ignoro. Quando termino de lavar as minhas mãos, as seco e quando me viro para sair do banheiro, Bora para na minha frente.

-Com licença - eu falo calmamente

-O Seungmin é meu. Sei que está rolando algo entre vocês, mas já vou avisando que é melhor não tentar nada com ele - Bora fala

A voz dela me enoja

Eu apenas ignoro e quando eu ia passar por ela, ela derruba "acidentalmente" o seu suco de uva na minha blusa branca.

-Ops, foi sem querer - ela fala fingida

Eu apenas pego o suco de sua mão e viro no seu cabelo também loiro.

-Ops, foi sem querer - dou um sorriso falso, devolvo a garrafinha para ela e saio do banheiro

-Fdp. Manchou a minha blusa branca.

Olho para baixo e vejo que a blusa branca começou a mostrar o meu sutiã.

Eu entro na sala novamente e as pessoas notam a minha blusa manchada. Volto para o meu lugar e procuro a minha blusa de frio que sempre trago na mochila, mas não acho.

-Droga - falo em português

-Hyo - ouço Seungmin me chamar baixinho e eu o olho - Pode ficar com o meu moletom - ele fala enquanto estica o moletom

-Obrigada - eu falo enquanto pego

Eu coloco o moletom dele e logo sinto o doce cheiro de seu perfume.

-Maninha- ouço Hyun sussurrar - O que houve?

Antes que eu pudesse responder, o professor chama a nossa atenção.

Após 15 minutos, a aula dele finalmente acaba. Assim que o professor sai, os meninos perguntam o que aconteceu

-A desgraçada da Bora manchou a minha blusa com suco de uva

-E o que você fez? - Emma pergunta

-Virei o resto no cabelo dela.

-Sério? - os meninos perguntam sorrindo e eu concordo

Na mesma hora, Bora entra na sala com um moletom e uma touca na cabeça, tampando o seu cabelo. Ela me olha feio e eu dou apenas um sorriso.

Ela não vai querer mexer comigo.

Após mais uma aula, finalmente o sinal para irmos embora toca. Juntamos as nossas coisas e saimos da sala.

Andamos pelos corredores lotados enquanto conversamos, e logo estávamos do lado de fora da escola. Nos despedimos dos outros e eu, Seungmin e Hyun vamos em direção à nossas casas. O caminho inteiro foi silencioso, e após 15 minutos chegamos na nossa rua. Nos despedimos de Seungmin e andamos até a nossa casa.

Assim que entramos em casa, eu e Hyun vamos cada um para o seu quarto. Assim que fecho a porta, me jogo na minha cama olhando o teto.

O cheiro do perfume de Seung ainda está em meu nariz. No mesmo momento eu me lembro do beijo. Dou um leve sorriso enquanto coloco os dedos em meus lábios.

Fico um tempo ali deitada pensando em tudo que aconteceu hoje, até que decido ir tomar banho e tirar a blusa manchada.

[...]

Após tomar banho, coloco uma roupa qualquer e me jogo na cama. Eu fico assistindo séries até Hyun entrar no meu quarto. Eu pauso a série e ele fala

-Conte-me tudo. - ele fala enquanto deita ao meu lado e me olha

-Eu estou apaixonada por ele Hyun.

Ficamos conversando por bastante tempo, e o Hyun com certeza é o melhor ouvinte, conselheiro e irmão.

To be continued

(REESCREVENDO) Amigo do meu irmão - Kim Seungmin Onde histórias criam vida. Descubra agora