Kim Seungmin~
Casa dos Hwang / Mesmo dia~Eu estou parado na cozinha, tentando entender o que acabou de acontecer. Foi tudo muito rápido, mas a cena se repete várias e várias vezes em minha mente. Sinto o meu coração bater rápido e as famosas borboletas na barriga.
Após um tempo, respiro fundo e volto para a sala de jantar, onde todos estão. Me sento novamente no meu lugar e volto a fazer o trabalho.
O que eu estou sentindo agora? Por que eu fico diferente quando estou perto dela? Por que o meu coração começa a bater mais rápido? Por que eu quero tanto beijá-la?Será que estou gostando dela?
Eu estou confuso quanto ao que eu sinto recentemente. Mas ao mesmo tempo que estou confuso, parte de mim sabe o que é isso, só não consigo admitir isso para mim mesmo.
Após um tempo fazendo o trabalho, olho para Hyo e ela logo olha de volta. Enquanto nos olhamos por uns segundos, vejo seu rosto ficar corado e ela abaixar a cabeça. Dou um sorriso e abaixo novamente a cabeça.
Após algumas horas, todos terminamos. Nós conferimos e vemos que ficou ótimo.
-Cada um irá apresentar a parte que pesquisou, ok? - Chan fala e concordamos
Como já terminamos, guardamos as coisas e nos sentamos no sofá.
-Então, o que querem fazer? - Hyunjin pergunta
-Eu infelizmente tenho que ir embora, tenho que sair - Chan fala conferindo o celular
-Eu também tenho que ir - fala Lino
Nos despedimos dos dois e Hyunjin fala
-Querem jogar algo?
-Podem decidir, vou só trocar de roupa e já volto - Hyo fala e concordamos
Ela pega a mochila e sobe para o quarto dela. Nos sentamos no sofá e logo Hyunjin fala
-Seungmin - eu o olho - O que você sente pela Hyo?
O quê você sente pela Hyo? Eu estou me fazendo essa pergunta a mim mesmo à um tempo, e ainda não encontrei uma resposta. Eu estou confuso. Eu nunca me apaixonei, então não sei como é. Claro, já tive pequenas paixões ao longo da vida, mas nunca senti algo assim. Nunca senti tanta vontade de beijar alguém, igual sinto quando estou perto dela. As vezes me pego pensando nela, e na escola, fico a encarando sem perceber.
-Eu não sei. - eu suspiro e olho para qualquer lugar da sala
-O que você sente quando está com ela?
Eu fico em silêncio por uns segundos, e dou um pequeno sorriso ao me lembrar do nosso quase beijo
-Eu me sinto diferente quando estou perto dela. Sinto frio na barriga, ela é simplesmente perfeita aos meus olhos, eu fico a observando de longe na escola sem perceber e sinto uma enorme vontade de beijá-la - assim que falo a última frase dar um tapa na minha nuca - O quê? Você perguntou
-Sinceramente? Acho que você está completamente apaixonado por ela, só não admite.
Vemos Hyo descer as escadas e não falamos mais nada. Mas as palavras que Hyunjin falou se repetem em minha mente.
É incrível como ela fica linda de qualquer forma. Ela está usando um conjunto de moletom, mas está linda. Ela se senta ao meu lado e sinto o cheiro doce de seu perfume.
Ficamos um tempo fazendo coisas aleatórias, até que decido voltar para casa. Após me despedir dos irmãos Hwang, saio da casa e ando calmamente até a minha rua.
Quando eu entro em casa, cumprimento a minha mãe e a minha irmã, subo para o meu quarto.
Eu jogo a minha mochila em um canto qualquer e vou para o banheiro. Eu retiro o meu uniforme e entro no box. Eu ligo o chuveiro e entro embaixo da água.Enquanto a água quente cai sob a minha cabeça, eu fecho os olhos e tento não pensar em nada, o que é falho. Todos os meus pensamentos se voltam para Hwang Hyo.
Balanço a cabeça, abro os olhos e começo a tomar banho.
[...]
Enquanto seco o meu cabelo com uma toalha, me jogo na cama. Eu já troquei de roupa, então após colocar a toalha no banheiro, eu deito na cama e tento organizar os meus pensamentos.
De imediato os dois momentos em que eu e Hyo quase nos beijamos me vêm à mente e solto um sorriso involuntário.
Apesar de sempre ir para a escola de uniforme, Hyo consegue continuar bonita sem se esforçar. Ela não percebe, mas em vários momentos do dia quando estamos na escola, eu fico olhando para ela. Ela consegue ficar bonita dormindo, fazendo lição, desenhando, lendo ou prestando a atenção na aula. A forma como seu cabelo cai nos olhos, a forma como ela sorri, sua risada, seu perfume... tudo nela é perfeito, e a cada dia que passa eu fico mais louco por ela.
...Ok, eu acho que o Hyunjin tem razão. Eu estou apaixonado pela Hyo.
To be continued
Vou começar a postar mais capítulos durante a semana :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
(REESCREVENDO) Amigo do meu irmão - Kim Seungmin
FanfictionHwang Hyo uma garota de dezoito anos e que morou no Brasil durante toda a sua vida com sua mãe, decide se mudar para a Seoul e morar com seu pai e seu irmão gêmeo, Hwang Hyunjin. Hyo passou por traições e muitos desafios durante sua vida e decidiu l...