002 - Uma nova fase

4.7K 385 200
                                    

Hwang Hyo~
Dois dias depois

UM SORRISO ENORME SURGE EM MEU ROSTO quando avisto meu pai e meu irmão gêmeo Hyunjin. Corro até os dois enquanto lágrimas teimam em marejar meus olhos, e assim que me aoriximo o suficiente deles, os aperto em um abraço cheio de saudade.


-Oi filhota, como você está enorme! - fala meu pai sorrindo alegremente quando separa o abraço

-Oie pai, pelo visto continua bonito. - sorrio para ele e passo a olhar meu irmão - E aí maninho, ficou mais bonitão em.

Eu falo isso em um tom de piada pelo simples fato de sermos completamente idênticos, já que somos gêmeos. Ele é basicamente a minha versão masculina.

Caminhamos para fora do aeroporto enquanto colocamos a conversa em dia e vamos até o carro do meu pai, que ele havia estacionado não muito longe. Após colocarmos as minhas malas no bagageiro, adentramos no carro e, após todos colocarmos o cinto, pai dá partida em direção à casa deles. Ou melhor, para a nossa casa.

Eu pego meu celular no bolso e mando mensagem para a minha mãe, avisando que eu havia chegado bem na Coreia e que já estava com meu pai e com Hyun à caminho de casa.

Fomos conversando o caminho inteiro, nos atualizando dos acontecimentos que houveram na vida de nós três.

Não demora muito para chegarmos em casa, e assim que eu avisto a minha mais nova casa, um sorriso brota imediatamente em meu rosto, um sentimento de nostalgia me preenchendo enquanto memórias antigas surgem em minha mente. Meu pai estaciona o carro na garagem e logo em seguida nos retiramos do veículo. Após pegarmos as minhas malas, entramos dentro de casa.

A casa é bem grande, comparada à minha antiga casa no Brasil, sendo super bem decorada, com belas cores pintadas nas paredes. Após deixarmos as minhas malas em meu mais novo quarto, Hyun me mostra a casa, da qual me lembro pouco, mas possuo muitas memórias.

No andar de térreo temos uma grande sala com teto alto e um lustre brilhando, pendendo do teto branquíssimo. As paredes cinzas, um sofá preto em L, uma enorme televisão de led, uma mesinha de centro também preta e vídeo-games em uma estante no canto.

Também tem a sala de jantar atrás da sala, as paredes sendo da mesma cor e com uma enorme mesa de jantar branca brilhante, tendo ao seu redor dez cadeiras no total.

Na cozinha há os ármários pretos, uma bancada em porcelanato branco, igual à ilha localizada no centro do cômodo, onde está a pia e o cooktop. Ao lado da bancada tem uma pequena mesa de madeira embutida com quatro cadeiras. Na cozinha também tem uma porta que leva à dispensa e outra que leva à lavanderia.

No corredor, saindo da cozinha tem o escritório do meu pai bem em frente e o quintal na última porta.

O quintal é grande e espaçoso, com grama verde espalhada por grande parte do chão, flores nos canteiros, uma enorme piscina no meio e algumas espreguiçadeiras ao seu redor.

No andar de cima, temos um enorme corredor com 4 portas. Um banheiro, o quarto de meu pai, quarto do meu irmão e por fim o meu quarto. O meu quarto é lindo. Ele é grande, todas as paredes cinza claro, uma porta de vidro que leva para a varanda, uma cortina branca, uma cama box de casal com roupas de cama branca, uma escrivaninha, uma estante de livros, um pequeno closet e um banheiro feito de porcelanato branco, com uma banheira e um chuveiro.

Após Hyun me mostrar toda a casa, nosso pai nos chama para almoçar. Chegando na cozinha, nos sentamos na pequena mesa e começamos a comer o delicioso Bibimbap caseiro, preparado especialmente por ele.

Após comermos, subo para o meu quarto e sem muita coragem eu começo a organizar as minhas coisas. Primeiramente eu organizo as minhas roupas no closet, depois os sapatos, produtos de higiene no banheiro, e os demais pertences como notebook, fones, carregador e livros em seus devidos lugares.

Depois de um longo um tempo, finalmente termino de arrumar tudo. Pego um conjunto de moletom preto e vou para o banheiro, onde tomo banho rápido.

Assim que termino, me jogo na cama macia, exausta da longa viagem. Vai demorar para me acostumar com o horário, já que agora no Brasil são 5h40AM e aqui 17h40. Decido tirar um cochilo, apenas para descansar um pouco e repor as energias.

[...]

Acordo com batidas na porta e ainda sonolenta eu dou permissão para a pessoa entrar.

-Hy, o pai está te chamando para jantar - fala Hyun

-Que horas são? - pergunto me sentando enquanto me espreguiço

-9h00PM. - ele fala saindo do quarto, deixando a mim, completamente perplexa para trás

Como o tempo passou tão rápido? Era 17h agora!!

Eu me levanto, prendo o cabelo, jogo água no rosto e vou para a sala de jantar, vendo meu pai e meu irmão já assentados.

Me sento também e me sirvo da comida deliciosa. Comemos em silêncio, enquanto saboreávamos a comida, mas logo o silêncio é quebrado pelo meu pai.

-Hyo, amanhã você já começa na escola. - eu suspiro imediatamente - O uniforme está na lavanderia e você é da mesma sala que o seu irmão.

-Ótimo, ele irá me pertubar na escola e em casa - eu digo com um sorriso brincalhão no rosto, olhando para Hyunjin que apenas revira os olhos

-Tem que estar na escola às 7h00AM.

-Okay - eu digo, triste por já ter que voltar a estudar, ainda mais em uma escola completamente nova

Após comermos, eu lavo a louça, Hyun seca e meu pai guarda e em poucos minutos de tarefa conjunta, tudo se encontra limpo. Após dar boa noite aos dois, eu pego o meu uniforme na lavanderia e vou para o meu quarto. Escovo os dentes, solto o cabelo e coloco o meu celular para carregar e despertar. Me levanto e ando calmamente até a janela. Abro a cortina e vejo um pouco das casas e prédios de Seoul, a famosa cidade que nunca dorme.

Uma nova fase da minha vida está começando, e mesmo que eu tenha acabado de chegar aqui, já gostei e sinto que vai dar tudo certo.

To be continued

(REESCREVENDO) Amigo do meu irmão - Kim Seungmin Onde histórias criam vida. Descubra agora