8

3K 241 385
                                    

Hwang Hyo~
Domingo

Depois que finalizo a minha maquiagem, ando até o espelho de corpo e observo a minha roupa. Eu estou usando um cropped branco, uma calça jeans azul claro rasgada no joelho, uma blusa quadriculada e um coturno. Meu cabelo está solto, e aproveitei para fazer um delineado simples. Para finalizar coloco alguns anéis e um colar. 

Daqui à pouco eu e Hyun vamos nos encontrar com os nossos amigos no cinema do principal shopping de Seoul.

—Já está pronta?! - grita meu irmão do andar de baixo

—Sim, já estou indo! - falo enquanto peço a minha bolsa

Eu apago a luz do quarto e fecho a porta, caminhando até a escada que me leva até o andar de baixo, e assim que chego na sala vejo Hyun me esperando sentado no sofá. O mesmo está usando uma calça preta, uma camiseta branca, uma jaqueta jeans azul clara, um jordan branco e cinza e um boné cinza.

-Nós já podemos ir - falo enquanto paro ao lado do sofá

O garoto assente e se levanta, caminhando ao meu lado até a saída da casa. Depois de trancar a porta, andamos até a rua principal e chamamos um táxi que passava por ali.

[...]

Assim que chegamos no cinema do shopping avistamos quase todos nos esperando, só está faltando a Emma.

—Oi gente - eu e o Hyun falamos quando nos aproximamos

—Oi - eles respondem em uníssono

Nós ficamos um tempo em silêncio e Hyunjin logo se senta no banco ao lado de Felix

—Eu vou comprar pipoca e refri, quem vai comigo? - eu pergunto os olhando

—Eu - fala Seungmin

Seungmin se levanta e vamos até o local que vende as comidas; nós pedimos pipoca e refrigerante para todos e esperamos ficar pronto. Quando fica pronto, pegamos as comidas e bebidas, pagamos e antes de voltarmos para o grupo, a senhora que trabalha ali fala

—Vocês formam um belo casal

Eu coro, envergonhada e digo

—Nós não somos um casal

A senhora dá apenas um sorriso e vai atender outro cliente. Vejo Seungmin corar, então apenas disfarçamos e voltamos para onde o pessoal está.

Vejo então que Emma já chegou, e assim que elas nos vê ela olha para nós dois e dá um sorriso que eu sei muito bem o que significa

—Voltamos

—Já que estão todos aqui, podemos ir? O filme já vai começar - fala Chan e todos concordamos

Eu e Seung distribuimos as comidas e bebidas e fomos junto ao pessoal para a sala de cinema.

Quando chegamos na sala, nos sentamos em nossos lugares e após uns minutos o filme começa. Eu estou sentada entre Hyun e Seungmin, logo o filme começa e todos ficamos em silêncio. 

[...]

O filme já está na metade, e está bem interessante.

Eu levo minha mão até o balde de pipoca que eu divido com Seungmin, quando encostamos nossas mãos. Eu olho para ele e ficamos nos encarando por alguns segundos.

No momento em que nossas mãos se encostaram, senti uma corrente elétrica se espalhar por todo o meu corpo e meu coração começou a bater mais rápido. Nós desviamos os olhares e voltamos a olhar para a grande tela na nossa frente, mas eu não consigo mais prestar atenção no que está passando.

Eu estou confusa, e meu coração bate forte em meu peito. Eu não quero me apaixonar agora, acabei de sair de um relacionamento em que fui traída, tenho medo de me machucar antes mesmo de me curar.

Mas ao mesmo tempo, eu estou prestando mais atenção em Seungmin. Em seus detalhes, suas roupas e como o perfume que ele está usando agora tem um cheiro bom. Mesmo sem saber, Seungmin está fazendo eu sentir coisas que eu não sentia antes com Lucas. Será que estou mesmo apaixonada?

Fico pensando sobre isso durante o resto do filme, e quando vejo, o filme já acabou.

Quando as luzes da sala de cinema acendem, todos nos levantamos, pegamos nossas coisas, juntamos os lixos e andamos até a saída da sala.

Após sairmos do shopping, nos despedimos e cada um vai para um lado.

Eu e Hyun caminhamos calmamente pela rua até um ponto de ônibus. Enquanto o ponto de ônibus não chegava, nós dois ficamos em silêncio, até que Hyun fala

—Hyo?

—Hm? - eu pergunto enquanto eu o olho

—Você gosta do Seungmin? - ele pergunta calmamente

Eu e Hyun sempre tivemos uma boa relação mesmo morando do outro lado do mundo, sempre contamos tudo um para o outro. Eu desabafei com ele no dia em que descobri que fui traída pelo Lucas, e apesar da distância, ele deu ótimos conselhos e ficou conversando comigo por horas.

—Eu não sei. - eu falo olhando para baixo e suspiro - Ainda estou tentando entender. Eu não queria me apaixonar agora. Eu queria um tempo para superar os acontecimentos recentes. Eu tenho medo de me machucar novamente.

—Eu entendo o seu medo. É normal ter medo depois de isso acontecer. Dê um tempo para seu coração se curar, mas saiba que Seungmin é uma ótima pessoa, e que ele nunca faria isso. E se fizesse, eu acabaria com ele. - ele fala e rimos - Não se sinta pressionada. Dê tempo ao tempo. Saiba que pode contar comigo, e sempre que quiser conversar, estarei aqui para te ouvir.

—Obrigada Hyun. Você é o melhor irmão que alguém poderia querer. - eu falo e o abraço - Te amo

—Também te amo maninha.

To be continued

Desculpem pela demora para postar, estava com um enorme bloqueio criativo.

(REESCREVENDO) Amigo do meu irmão - Kim Seungmin Onde histórias criam vida. Descubra agora