11

2.9K 221 268
                                    

Hwang Hyo~
Dia seguinte - Escola

Eu definitivamente odeio a escola. Odeio ter que vir aqui todos os dias, e ter que acordar cedo.

Ainda estamos nas primeiras aulas do dia, mas já quero ir embora. E parece que a professora não gosta mesmo de nós, já que encheu a lousa de textos, e minha mão está cansada de escrever.

-Ainda falta meia hora para acabar a aula dela. - ouço um dos meninos falar e eu solto um suspiro

Eu me levanto e peço para a professora para ir ao banheiro. Quando ela permite, eu saio da sala e ando pelos corredores vazios até o banheiro. Quando chego no banheiro, eu faço as minhas necessidades e após lavar as mãos, jogo um pouco de água gelada no rosto. Após secar as minhas mãos e rosto, eu saio do banheiro e ando bem devagar até a sala. Quando chego na sala, suspiro e entro na sala novamente.

[...]

Finalmente chegou a hora do intervalo. Eu não aguentava mais. Saimos da sala e vamos até o refeitório, onde pegamos a comida.

-Que tal comermos lá fora? Está um dia bonito - Seungmin fala e todos concordam

Nós saimos do refeitório e vamos até a parte exterior da escola. Aqui é um espaço aberto, com alguns bancos e mesas, e grama espalhada pelo chão. Nos sentamos em uma mesa e vejo Seungmin se sentar ao meu lado e nos olhamos por poucos segundos. Sinto borboletas no meu estômago quando o olho tão de perto, e por uns segundos, me lembro da festa à fantasia, quando quase nos beijamos. Desvio o meu olhar e começo a comer. Olho para Emma e ela está com um pequeno sorriso no rosto, e eu sei muito bem o que significa.

Comemos enquanto conversamos e aproveitamos o tempo gostoso.

-Hyo - ouço Chan me chamar e eu o olho - Você não fala muito do Brasil. Como é lá?

Várias coisas se passam em minha cabeça, todas as memórias que obtive lá, desde boas à ruins.

-É bem legal. É mais quente do que aqui.

-Você tinha muitos amigos? - pergunta Lino

-Não muitos.

-Quais as suas comidas preferidas? - pergunta Felix

-Açaí, Pastel, churrasco.... são muitas.

Passamos o resto do intervalo falando do Brasil, e logo ouço o sinal do intervalo tocar.

Pegamos as nossas coisas que estavam na mesa e voltamos para dentro da escola. Após deixar as bandejas no lugar certo, caminhamos pelos corredores cheio de alunos até a sala. Vejo Emma andar ao meu lado e ela logo fala

-Que tal passarmos a tarde juntas? Fazer alguma coisa

-Ótima idéia, que tal na minha casa?

-Claro

[...]

Finalmente todas as aulas haviam acabado. Estamos saindo da escola enquanto conversamos. Após chegarmos na frente da escola, eles vão para um lado e eu, Hyun e Emma vamos para o outro lado, em direção à nossa casa.

Após uns minutos andando, chegamos em casa. Hyun vai para o seu quarto e eu e Emma vamos para o meu.

-Seu quarto é bonito. - ela fala vendo as decorações e desenhos nas paredes.

-Obrigada. Eu vou trocar de roupa, fique à vontade. - ela concorda

Eu vou até o closet e pego um shorts preto e uma blusa de manga cumprida bege. Coloco uma pantufa e saio do quarto. Eu prendo o meu cabelo em um coque frouxo e falo

-Quer comer um lanche? - eu pergunto e Emma assente

Nós saimos do quarto e vamos para a cozinha. Enquanto Emma está sentada na bancada, eu começo a preparar os lanches. Quando eu estava colocando algumas bolachas no prato, Hyun aparece atrás de mim e rouba uma bolacha

Ele vai até a geladeira e pega um copo de água, e vejo que o mesmo estava de regata, dando para ver seus músculos. Olho para Emma e vejo ela observando Hyunjin. Dou um pequeno sorriso e falo

-Aqui Emma

Eu coloco um prato e um copo de suco na sua frente e ela agradece

Nós comemos em silêncio e vejo Emma olhar algumas vezes para Hyunjin. Após comermos, lavo a louça e voltamos para o meu quarto.

-Então? Quer fazer o que?

-Eu pergunto enquanto nos sentamos na minha cama

-Vamos conversar

-Sobre o que? - pergunto enquanto apoio as minhas costas na cabeceira da cama

-Que tal sobre o clima que está rolando entre você e o Seungmin?

-Por que você insiste em falar disso?

-Porque eu sinto que está rolando algo entre vocês, mas não sei porquê você ignora o que está acontecendo.

Eu solto um suspiro

-Eu tinha um namorado. Ele era o meu primeiro namorado e dois dias antes de eu decidir vir para cá, descobri que ele estava me traindo. E não era com qualquer pessoa, era com a garota que se dizia a minha melhor amiga à muitos anos. Eu terminei com ele, mandei os dois ficarem longe e falei para os meus pais que queria me mudar para cá, e eles me apoiaram. Mas eu estou com medo. Eu ainda não me recuperei da traição, não importa o quanto eu finja para mim mesma, não importa quão grande o sorriso no meu rosto é, eu ainda estou machucada. No fundo, eu tenho medo de acontecer a mesma coisa novamente. - eu simplesmente desabafei com ela. Eu abaixo a cabeça enquanto memórias invadem a minha mente. Lembro de cada minuto de quando eu descobri a traição, quando decidi me mudar para cá, quando desabafei com Hyunjin - Acha que estou exagerando?

Ela nega várias vezes com a cabeça e se senta ao meu lado enquanto segura as minhas mãos.

-Desculpa, eu não sabia. É normal isso, é normal ter medo. E o medo pode ser uma coisa boa, pois ele não te deixa esquecer do que passou. Você não está exagerando, só está se protegendo. Você está ferida psicológicamente, e a forma que sua mente encontrou para se defender é se fechar para o sentimento. Dê tempo para você se curar.

-Obrigada Emm - eu falo dando um pequeno sorriso para ela enquanto meus olhos estão um pouco marejados por relembrar de tudo

-De nada Hy, sempre que quiser conversar ou precisar de um ombro amigo, eu estarei aqui - ela fala dando um sorriso acolhedor

-Eu acho que você deveria ser psicóloga - eu falo e ela dá um sorriso

To be continued

(REESCREVENDO) Amigo do meu irmão - Kim Seungmin Onde histórias criam vida. Descubra agora