31

1.5K 119 109
                                    

Hwang Hyo~
Semanas Depois - Tribunal

Quando eu e minha família entramos no tribunal junto da nossa advogada, nos dirigimos à sala onde irá acontecer o julgamento de Bora. Desde o acontecimento ela permaneceu presa, e hoje o juiz irá determinar a sua pena por tentativa de homicídio.

Todos estão aqui. Meu pai, Hyun, Seung e todos os nossos amigos. Minha mãe já voltou para o Brasil e não vai poder estar aqui conosco. A mesma queria ficar para o julgamento, mas não pode por causa do trabalho.

Nós entramos no tribunal e enquanto eles se sentam nos bancos, eu vou junto de minha advogada Sra. Lee até a nossa mesa.

Enquanto nos sentamos, vejo do outro lado um advogado representando a Kwon. Falando nela, ela logo entra na sala, sentando na mesa ao lado de seu advogado. Ela me olha feio e eu apenas a ignoro. Ela é claramente a culpada nisso tudo. Se ela tivesse parado com aquela obcessão idiota, não ficasse me perturbando, não estaríamos aqui neste tribunal hoje. Ela escolheu o futuro dela, e se ela quer passar um bom tempo atrás das grades, o problema é dela.

Eu escolhi uma das roupas mais bonitas e formais que tenho para vir aqui hoje. Estou usando uma blusa de manga cumprida preta, uma saia preta, um blazer branco e uma bota de salto preta. Meu cabelo loiro está solto com algumas tranças nele. Não fiz uma maquiagem forte, apenas uma básica com um delineado destacando os meus olhos.

Quando o juiz entra na sala, todos nos levantamos e quando ele permite, nos sentamos novamente.

-Iremos começar o julgamento de tentativa de homicídio, caso ****.

O juiz começa o julgamento, e após um tempo, pede que eu explique o que aconteceu.

Eu me levanto da cadeira que estava sentada, e após passar pelo pequeno portão, eu vou até onde eu vou dar testemunho.

-Eu juro pela minha consciência, sem esconder nada, eu irei dizer a verdade. Se houver alguma mentira, eu serei punida com a pena de perjúrio. - eu falo com a minha mão direita erguida, e em seguida me sento na cadeira

Logo um homem vem até mim e diz

-Sta. Hwang, poderia nos contar detalhatamente o que aconteceu no dia do acidente? - ele pergunta me olhando e eu assinto

-Estávamos no intervalo, e eu estava indo para o terraço com o meu namorado. Ele decidiu ir comprar um suco e eu fui para o terraço primeiro. Ao chegar lá, eu fiquei apoiada na grade por uns minutos até que vi Bora entrar lá. Eu a perguntei o que ela queria, já que à um bom tempo ela vem me perturbando graças à uma obcessão que ela tem pelo meu namorado à anos. Ela disse que sabia que eu estava namorando e disse para mim terminar com ele e eu disse que não. Ela começou a discutir comigo e eu tentei à todo custo manter a calma. Ela disse: "Hyo, eu estou cansada de você! Você deveria voltar para o seu país de merda e deixar o Seungmin em paz! Acho bom você terminar com ele." Eu disse que não ia terminar com ele, então ela disse que ia acabar comigo. Ela me empurrou para fora da grade de segurança do terraço, eu segurei na grade tentando não cair, mas ela tirou a minha mão de lá, fazendo que eu caisse no chão do pátio. Essa é a última coisa que me lembro.

-A Sta. disse que a Sta. Kwon já estava à perturbando antes do acidente? - o homem pergunta e eu assinto

-À um bom tempo ela vem me perturbando, me olhando feio, e tentando me intimidar.

-Isso é mentira! - brada a garota

-Silêncio! - o juiz fala a interrompendo

Após o homem fazer mais algumas perguntas, sou liberada a voltar onde estava. Eu me levanto e me sento novamente ao lado da minha advogada.

(REESCREVENDO) Amigo do meu irmão - Kim Seungmin Onde histórias criam vida. Descubra agora